WTA 1000 de Pequim já tem quadro: sem Swiatek mas com seis campeãs de Slam
Com Iga Swiatek, número um do Mundo e campeã em título, ausente, a prova conta com seis campeãs de Grand Slam, lideradas por Aryna Sabalenka.
Com Iga Swiatek, número um do Mundo e campeã em título, ausente, a prova conta com seis campeãs de Grand Slam, lideradas por Aryna Sabalenka.
Nesta quarta-feira (14), Bia Haddad, número 23 do mundo, foi superada pela russa Anastasia Pavlyuchenkova (28ª da WTA) por 2 a 1, de virada.
Falar de recordes e Iga Swiatek começa a ser algo normal mas não é por isso que não deixam de ser marcas verdadeiramente incríveis as que a polaca alcança.
Iga Swiatek é a número um do mundo e a grande dominadora, em especial, em terra batida e os números mostram esse mesmo facto.
Iga Swiatek qualificou-se para a 11.ª final WTA 1000 da carreira após não dar qualquer hipótese a Madison Keys, no Mutua Madrid Open.
Mesmo com muitas ausências, o WTA 1000 de Guadalajara conta com grandes nomes presentes – incluindo Bia Haddad Maia.
Vão chegar mudanças estruturais na próxima temporada para garantir as melhores jogadoras nos principais torneios e oportunidades para as outras.
James Blake, antigo tenista e agora diretor do conceituado torneio norte-americano, leva os adeptos numa viagem pelo que não se vê normalmente.
Diferença de prize money entre circuito ATP e WTA é marcadamente grande, mesmo que se tratem de torneios de cartegoria semelhante.
Número um do Mundo inicia a defesa da liderança do ranking — tem de chegar às meias-finais — com um duelo frente a Aslan Karatsev.