Wozniacki e a derrota com Bia Maia: «Sei que sou melhor do que diz o meu ranking»
Caroline Wozniacki despediu-se do US Open com uma derrota nos oitavos de final para Beatriz Haddad Maia mas não é isso que tira a motivação à dinamarquesa.
Caroline Wozniacki despediu-se do US Open com uma derrota nos oitavos de final para Beatriz Haddad Maia mas não é isso que tira a motivação à dinamarquesa.
Caroline Wozniacki, ex-número um do Mundo, foi derrotada pela brasileira Beatriz Haddad Maia numa grande batalha de oitavos-de-final.
Caroline Wozniacki falou abertamente sobre os desafios de ser mãe enquanto se mantém uma tenista de alta competição muito ambiciosa.
Caroline Wozniacki foi questionada sobre o regresso de Serena Williams ao US Open, logo depois de se apurar para os oitavos-de-final.
Na terceira ronda, Wozniacki, vice-campeã do US Open em 2009 e 2014 e atual número 71 do Mundo, derrotou facilmente a surpreendente francesa Ponchet.
Na segunda ronda, a dinamarquesa de 34 anos despachou a menos cotada mexicana Renata Zarazua, 92.ª WTA, por 6-3 e 6-3.
Caroline Wozniacki deixou água na boca e teve uma estreia muito convincente, ao não dar a mais pequena hipótese na primeira ronda no US Open.
Naomi Osaka despachou Jelena Ostapenko com uma declaração de intenções no US Open, enquanto Mirra Andreeva e Caroline Wozniacki cumpriram.
Os dois tenistas fizeram ainda questões aos adeptos para ganharem prémios extra e a grande maioria deles… acertou nas respostas!
Caroline lidera o confronto direto por 7-1. O único triunfo da russa foi em Cincinnati… há 12 anos!
Caroline Wozniacki, que se estreou profissionalmente com apenas 15 anos em Cincinnati, recebeu um wild card para a edição de 2024.
A norte-americana, que está a fazer a última época da sua carreira, eliminou na segunda ronda a dinamarquesa Caroline Wozniacki, número 70 do ranking WTA.
Elena Rybakina assinou uma exibição brutal para banalizar Caroline Wozniacki e reforçar o estatuto de candidata em Wimbledon.
Caroline Wozniacki apurou-se para a terceira ronda de Wimbledon depois de ter de salvar match points no duelo com Leylah Fernandez.
O duelo começou por ser interrompido pelas 20h45 no Court 12 devido a falta de luz natural e as duas voltaram à ação exatamente uma hora depois… no Court 1.
Wozniacki, ex-número um do Mundo, entrou a ganhar esta terça-feira em Wimbledon e no final do encontro falou… sobre os Jogos Olímpicos que se avizinham.
Quem também seguiu em frente de forma rápida e fácil foi Jelena Ostapenko, campeã de Roland Garros em 2017 e semifinalista de Wimbledon no ano seguinte.
Caroline Wozniacki ainda fechou o primeiro set depois de cair frente a Emma Navarro, mas acabou mesmo por desistir em Bad Homburg.
Na quinta-feira, no encontro de acesso às meias-finais, Wozniacki vai defrontar a norte-americana Emma Navarro, número 19 do ranking mundial.
Caroline Wozniacki voltou ao ténis depois de ter sido mãe e oferece a sua perspetiva em relação a um tema cada vez mais recorrente.
Caroline Wozniacki, antiga número um do Mundo, voltou esta terça-feira às vitórias em relva cinco anos depois, ao qualificar-se para a segunda ronda do WTA 500 de Bad Homburg, na…