Miguel Oliveira cede nos «oitavos» e Lisboa Challenger fica sem portugueses
Num dia de chuva em que os encontros foram transferidos de Monsanto para o IPC, um dos cabeça de série surpreendeu… pela negativa.
Num dia de chuva em que os encontros foram transferidos de Monsanto para o IPC, um dos cabeça de série surpreendeu… pela negativa.
Pela primeira vez na história do torneio, o jogador do Porto falha os oitavos de final.
A jovem portuguesa e Anna Tapias não conseguiram contrariar o favoritismo de Marta Marrero e Alejandra Salazar.
Jogadora portuguesa e a parceira Delfina Brea perdem nos oitavos de final. Portugal ainda está em prova pela pala de Sofia Araújo.
Juan Martín Díaz, Ale Galán e as gémeas Alayeto divertem-se com os dois tenistas que estão a disputar o Mutua Madrid Open.
Argentinos travaram dura e longa batalha com Paquito Navarro e Juan Martín Díaz.
Depois do triunfo na primeira ronda, um grande desafio nos oitavos de final.
Jogador português e Antonio Luque vencem segundo encontro da prévia, em Madrid, e garantem acesso à ronda internacional do Buenos Aires Padel Master, a disputar na Argentina.
A armada nacional surpreendeu este sábado no arranque do pré-qualifying da primeira edição do Portugal Padel Masters, um dos quatro torneios mais importantes do World Padel Tour, dotado de 100 mil euros em prémios e organizado pela Lagos.
Está encontrada a equipa escolhida pela organização do Portugal Padel Masters, a mais importante prova do calendário internacional de padel em 2017, para receber um convite rumo ao quadro principa
A jogadora do Team FPP e a parceira Valeria Pavón não resistiram a Cecilia Reiter e Carolina Navarro e foram eliminadas do torneio de categoria máxima do World Padel Tour.
Jogador espanhol explica os motivos que o levaram a eleger o número um português para parceiro. A estreia será no Lisboa Challenger, no Clube VII, no dia 24 de maio, e as ambições não são modestas. “A minha ambição passa por chegar às rondas finais do torneio.”
A prova organizada pela Federação Portuguesa de Padel (FPP), em conjunto com a Smash Padel e o clube anfitrião apresenta um cartaz de peso.
A jogadora portuguesa e a parceira Valeria Pavón não conseguiram contrariar o favoritismo das adversárias e despediram-se do Open da Corunha. O próximo desafio é em Portugal.
Jogadora portuguesa e Valeria Pavón estrearam-se com triunfo no Open da Corunha e marcaram encontro nos oitavos de final com uma dupla do top-15 mundial.
Diogo Rocha, Vasco Pascoal, Miguel Oliveira, Sofia Araújo, Diana Silva e Marina Figueiredo foram eliminados nas prévias. A jogadora natural do Porto estreia-se, esta quarta-feira, no quadro principal do torneio WPT.
Segunda melhor dupla do ranking mundial de padel desafia Djokovic para um encontro, durante o Mutua Open Madrid, e o sérvio mostra as suas credenciais.
Ao contrário dos restantes, Sebastião Mendonça e Bernardo Bastos vão estrear-se nas competições do WPT com um encontro marcado para as 19h00 com Lucas Cunha e Sergio Icardo.
Vasco Pascoal admira Fernando Belasteguin, Sanyo Gutierrez e o velocista jamaicano Usain Bolt.
Juan Manuel Rodriguez chegou a 22º no “ranking” World Padel Tour (WPT), em 2007, e atualmente trabalha com a Seleção Nacional, além de ser diretor desportivo de três escolas em Bilbao
Apesar de antever o pódio ser disputado pelas principais potencias da modalidade, Argentina, Espanha e Brasil, o treinador Juan Manuel Rodriguez acredita que as Seleções Nacionais têm condições para fazer uma boa exibição e lutar por um lugar de destaque