Três brasileiros superam quali no Challenger de Brasília
Os brasileiros Fernando Romboli, Pedro Sakamoto e Wilson Leite avançaram de fase e garantiram vaga na chave principal do torneio.
Os brasileiros Fernando Romboli, Pedro Sakamoto e Wilson Leite avançaram de fase e garantiram vaga na chave principal do torneio.
Nove brasileiros estrearam neste domingo (19) no qualifying do Challenger de Brasília, e cinco conseguiram avançar à rodada final.
Nesta quarta-feira (25), os brasileiros Wilson Leite e João Lucas Reis deram adeus ao Challenger de Curitiba sem ganhar sets.
O experiente Wilson Leite, 31 anos e atual 516º do mundo, conquistou nesta segunda-feira (23) sua maior vitória na carreira diante de Juan Manuel Cerúndolo.
A decisão do M25 de Lajeado, no Rio Grande do Sul, será 100% brasileira entre Wilson Leite e Pedro Sakamoto, que venceram as semis neste sábado (14).
Matheus Pucinelli foi um dos brasileiros a cair na estreia do Challenger de Campinas e acabou sendo eliminado pelo mesmo algoz do ano passado.
Após as derrotas de Daniel Dutra e Eduardo Ribeiro, Matheus Pucinelli e Wilson Leite também caíram na primeira rodada do Challenger de Skopje.
O torneio argentino contou com a presença de seis brasileiros em quadra nessa terça-feira, mas apenas três avançaram.
Primeiro dia de competição não foi bom para Daniel Dutra da Silva e Matheus Pucinelli, mas chave principal conta com seis brasileiros presentes.
Após superarem o qualifying, os brasileiros Mateus Alves e Wilson Leite caíram na primeira rodada da chave principal do Challenger de Viña del Mar.
Dia foi posititvo para o tênis brasileiro com quatro tenistas furando o qualificatório e totalizando seis na chave principal do torneio.
Bruno Sant’Anna e Wilson Leite vão protagonizar um duelo totalmente brasileiro na final do ITF de Santa Margarida, em Itália.