Duplas portuguesas eliminadas à porta do quadro principal no P2 de Giza
A sorte não sorriu às duas duplas portuguesas que lutaram por uma vaga no quadro principal do Premier Padel P2 de Giza.
A sorte não sorriu às duas duplas portuguesas que lutaram por uma vaga no quadro principal do Premier Padel P2 de Giza.
Araújo\Graça e Pascoal\Simões continuam a caminho do quadro principal, Barbosa e Fernandes\Silva ficam pelo qualifying no Egito.
O gaulifying do P2 de Giza conta com vários portugueses, mas três desses portugueses passaram à segunda ronda, sem ter que jogar.
A primeira EuroAmerica Padel Cup vai realizar-se entre 4 e 6 de julho, no Clube de Ténis do Estoril, opondo as seleções da Europa e da América. A não perder!
Uma vitória incrível da formação nacional.
Diogo Rocha, Vasco Pascoal, Miguel Oliveira, Sofia Araújo, Diana Silva e Marina Figueiredo foram eliminados nas prévias. A jogadora natural do Porto estreia-se, esta quarta-feira, no quadro principal do torneio WPT.
Emblema de Alvalade anuncia ‘contratação’ no site oficial.
Vasco Pascoal admira Fernando Belasteguin, Sanyo Gutierrez e o velocista jamaicano Usain Bolt.