Laura Pigossi cai na estreia em Valência e vai sair do top 200
Laura Pigossi não conseguiu passar da estreia no WTA 125 de Valência e acabou tendo sua quarta derrota seguida no circuito, saindo assim do top 200.
Laura Pigossi não conseguiu passar da estreia no WTA 125 de Valência e acabou tendo sua quarta derrota seguida no circuito, saindo assim do top 200.
Jaime Faria, de 21 anos, terminou a sua grande participação no Challenger de Valencia com derrota na final diante do favorito Pedro Martínez.
Jaime Faria se qualificou para as quartas de final do Challenger de Valência após vencer o campeão do Braga Open, realizado na última semana.
Nas semifinais, a dupla luso-francesa aguarda pelos vencedores do duelo entre Victor Cornea/Denys Molchanov e Alexander Merino/Chris Negritu.
Nas quartas de quinta-feira, Cabral e Arribage vão medir forças com o polonês Szymon Walkow e com o espanhol Sergio Martes Gornes.
O momento não era o melhor para Jaime Faria, já que vinha de cinco derrotas seguidas, mas, nesta terça-feira (8), foi dado um pontapé na crise.
Faria é o outro português presente na chave principal e enfrenta nesta terça-feira (08) o russo Ghakov.
O lourinhanense de 33 anos passou completamente ao lado da ocasião e caiu na estreia da fase do quali diante do espanhol Nicolas Alvarez (434º).
Fognini está em contagem regressiva para entrar diretamente no Australian Open e, neste domingo (26), ficou mais perto ao vencer o Challenger de Valência.
Nuno Borges segue agora para o Maia Open, em casa, onde vai encerrar a sua temporada de 2022 na próxima semana.
Lisboeta entrou melhor diante de Ivan Gakhov, mas acabou por ceder a reviravolta diante do tenista russo no torneio espanhol.
Borges vai competir igualmente na variante de pares, tanto em Valência como na Maia, ao lado de Francisco Cabral, que tenta compensar a perda de muitos pontos.
Recorde-se que nos dois primeiros dias de prova tanto De Minaur como Bautista haviam alcançado vitórias em dois sets diante dos espanhóis Andujar e Carreño.
Espreitámos para dentro de alguns dos principais jornais nacionais e mostramos-lhe o que de melhor encontrámos.
De Portugal para o mundo.