TREINO DE LUXO! João Sousa aqueceu Carlos Alcaraz nas ATP Finals
Sousa não apenas aqueceu Alcaraz para a meia-final deste sábado, mas também… Felix Auger-Aliassime.
Sousa não apenas aqueceu Alcaraz para a meia-final deste sábado, mas também… Felix Auger-Aliassime.
Na conferência de imprensa, Musetti revelou o que o sérvio lhe dissera: além de o felicitar pela grande exibição, Djokovic confessou que não iria disputar o torneio em Turim.
As ATP Finals estão aí à porta e estas trazem um aliciante extra: a luta pela liderança do ranking mundial entre Jannik Sinner e Carlos Alcaraz.
Nas meias-finais de sexta-feira, Cabral e Miedler vão defrontar o belga Sander Gille e o neerlandês Sem Verbeek.
Lorenzo Musetti esteve a dois pontos da derrota frente a um grande Stan Wawrinka mas sobreviveu em Atenas para continuar a sonhar com as ATP Finals.
O italiano de 23 anos derrotou na segunda ronda da prova austríaca o argentino Tomás Etcheverry, 60.º ATP, por 6-3 e 6-4
Com o final do US Open, a corrida para as ATP Finals de Turim ganhou novos candidatos para a fase final de uma época que se espera intensa.
Angelo Binaghi, presidente da Federação Italiana de Ténis, confirmou que as ATP Finals vão realizar-se em Turim na próxima temporada.
Nas bancadas marcaram presença os seus pais e a sua namorada Mafalda, que também o acompanharam aqui em Itália nos últimos dias.
Terminou mais uma semana com Alexander Zverev a vencer o ATP 1000 de Paris, uma prova que deixou tudo em aberto na luta pelas ATP Finals.
Alexander Zverev, número três do Mundo, confirmou esta sexta-feira o seu regresso às meias-finais do ATP Masters de Paris-Bercy, em França.
O dinamarquês, que precisa de título em Paris para seguir vivo na corrida para Turim, vai defrontar na sexta-feira o australiano Alex De Minaur.
Com o final do torneio de Wimbledon houve alterações significativas no que diz respeito aos jogadores que estão na luta por um lugar nas ATP Finals.
Alex De Minaur foi um dos grandes destaques da semana ao conquistar o título nos Países Baixos, algo que lhe permitiu atingir novo máximo de carreira.
Os novos torneios Challenger 175 têm feito inveja a muitas provas ATP e esta quarta-feira a ordem de jogos para Turim e Bordéus mostra isso mesmo.
Lorenzo Musetti é o jogador mais cotado na lista do Challenger 175 de Turim, que podia perfeitamente ser de nível ATP 250.
As ATP Finals, que entre 2009 e 2020 se jogaram na O2 Arena de Londres, parecem agora de pedra e cal na Pala Alpitour de Turim, em Itália.
Na primeira ronda em Paris, Tiafoe, de 25 anos e 14.º ATP, caiu às mãos do talentoso cazaque Alexander Bublik, 33.º da hierarquia mundial, por 6-3 e 6-4.
Rublev junta-se a Novak Djokovic, Carlos Alcaraz, Daniil Medvedev e Jannik Sinner em Turim.
Recorde-se que este Challenger italiano tinha mesmo de acabar este sábado porque a fase de qualificação de Roland Garros arranca já na segunda-feira.
O dirigente transalpino revelou que entraram pelas portas da PallaAlpi Tour Arena 155 mil espectadores durante os oito dias de competição.