
Alcaraz: «Esta é, de longe, a melhor temporada da minha carreira»
Carlos Alcaraz voltou a dar provas da sua fibra de campeão no ATP 500 de Tóquio 2025, erguendo o oitavo troféu da temporada
Carlos Alcaraz voltou a dar provas da sua fibra de campeão no ATP 500 de Tóquio 2025, erguendo o oitavo troféu da temporada
Alcaraz conquistou esta terça-feira o título do ATP de Tóquio. É o seu oitavo título de 2025 (aumenta o seu recorde pessoal) e o 23.º da sua carreira.
Fritz já leva 32 vitórias desde Roland Garros — ninguém tem mais nesse período — e seis seguidas desde o início da Laver Cup.
39 winners em 64 pontos: foram estes os registos impressionantes de Carlos Alcaraz para se qualificar para as meias-finais do ATP 500 de Tóquio.
Carlos Alcaraz, de 22 anos, fez este domingo uma das melhores exibições da sua vida rumo às meias-finais do ATP 500 de Tóquio.
Alcaraz, que está nas meias-finais de um torneio pela 11.ª vez em 2025 (nona seguida), vai defrontar na segunda-feira o norueguês Casper Ruud
Carlos Alcaraz, número um do Mundo e vencedor de sete títulos em 2025, aproximou-se este sábado de mais um, ao qualificar-se de forma categórica.
Alcaraz chega às 64 vitórias e 13 (!) quartos-de-final em 2025 e regressa para defrontar o norte-americano Nakashima, 33.º ATP, por uma vaga nas ‘meias’.
O dinamarquês despachou Ethan Quinn (81.º ATP) por 6-4 e 6-2 em pouco mais de uma hora e marcou duelo com o norte-americano Jenson Brooksby
Francisco Cabral e Lucas Miedler tiveram 14 break points mas não conseguiram aproveitar nenhum e foram eliminados do ATP 500 de Tóquio.
Carlos Alcaraz entrou no ATP 500 de Tóquio com uma vitória apesar do susto sofrido logo no arranque do encontro no tornozelo esquerdo.
Carlos Alcaraz, de 22 anos, entrou esta quinta-feira com uma vitória muito fácil a caminho da segunda ronda do ATP 500 de Tóquio, no Japão
Carlos Alcaraz, número um do Mundo e principal estrela do ATP de Tóquio, no Japão, apanhou um grande susto no seu encontro de estreia na prova nipónica.
Ruud vai defrontar na segunda ronda o italiano Matteo Berrettini (57.º), num duelo de antigos top 10. O nórdico lidera o confronto direto por 5-3.
Fritz escapou à razia de favoritos em Tóquio, uma vez que todos os outros cabeças-de-série que entraram em ação no torneio… perderam.
Frances Tiafoe e Denis Shapovalov, os únicos cabeças-de-série que entraram em prova, despediram-se do ATP 500 de Tóquio com uma derrota na estreia.
Nuno Borges, a jogar ao lado de Rafael Matos, cedeu na última ronda de fase de qualificação do ATP 500 de Tóquio, no Japão.
Carlos Alcaraz está em Tóquio para ir à procura do título e garante que pensa com muito calma nos objetivos para alcançar na carreira.
Nuno Borges vira em Tóquio e ‘oficializa’ melhor temporada da carreira
Matteo Berrettini, ex-top 10 mundial que atualmente está fora do top 50, entrou esta quarta-feira da melhor forma no ATP 500 de Tóquio.
Carlos Alcaraz, número um do Mundo, está pela primeira vez no Japão para competir no ATP 500 de Tóquio, onde é naturalmente o maior favorito ao título.