Zheng conquista quinto título da carreira no WTA 500 de Tóquio
A campeã olímpica derrotou na final a norte-americana Sofia Kenin, 155.ª WTA mas com entrada garantida no top 100, por 7-6(5) e 6-3
A campeã olímpica derrotou na final a norte-americana Sofia Kenin, 155.ª WTA mas com entrada garantida no top 100, por 7-6(5) e 6-3
A chinesa Zheng Qinwen, campeã olímpica em título, e a norte-americana Sofia Kenin, vencedora do Australian Open em 2020, vão disputar uma final de Tóquio.
Qinwen Zheng continua a somar vitórias umas atrás das outras e está nas meias-finais do WTA 500 de Tóquio de forma convincente.
Arthur Fils completou uma semana de grande nível, com quatro vitórias diante de tenistas do top 20 a caminho do título em Tóquio.
Ugo Humbert falhou esta terça-feira a conquista do ATP 500 de Tóquio, num duelo em que teve match point e fez o que nunca tinha feito na carreira.
Arthur Fils, número 24 mundial, conquistou esta terça-feira o ATP 500 de Tóquio, naquele que foi o seu segundo título da época, o terceiro da carreira.
Arthur Fils estava entre a espada e a parede mas disparou um grande passing shot de esquerda para negar o championship point de Ugo Humbert.
Arthur Fils qualificou-se para a final do ATP 500 de Tóquio após protagonizar uma enorme vitória contra Holger Rune nas meias-finais.
Arthur Fils continua a dar seguimento à segunda metade de época de alto nível e, esta segunda-feira, qualificou-se para a final do ATP 500 de Tóquio.
Holger Rune não escondeu a frustração depois de perder o tie-break do primeiro set com Arthur Fils nas meias-finais de Tóquio.
Ugo Humbert ultrapassou Tomas Machac com mais uma boa exibição em Tóquio e apurou-se para a sua sétima final ATP da carreira.
Rune aguarda pelo vencedor do encontro entre o norte-americano Ben Shelton e o francês Arthur Fils nas meias-finais.
Humbert liderava por 7-5 e 2-1 quando o britânico Jack Draper (20.º ATP) desistiu com uma lesão abdominal.
Holger Rune parece estar a recuperar algum do seu bom nível no ATP 500 de Tóquio, prova disso, é o facto de já estar nos quartos de final.
Kei Nishikori dominou Jordan Thompson para se apurar para os quartos-de-final do ATP 500 de Tóquio, um torneio que já conquistou por duas vezes.
Matteo Berrettini voltou a sofrer um azar e lesionou-se na segunda ronda do ATP 500 de Tóquio quando tinha vencido o primeiro set diante de Arthur Fils.
Nos ‘quartos’, Shelton aguarda pelo vencedor do encontro entre o francês Arthur Fils e o italiano Matteo Berrettini.
Jack Draper, número 20 do ranking mundial, continua a viver um grande momento de forma.
Na 2.ª ronda, Thompson terá outro grande desafio: a estrela local Nishikori, ex-top 5 mundial, e tenista com quem perdeu dois dos três encontros anteriores.
Na segunda ronda, a estrela local aguarda pelo vencedor do encontro entre o norueguês Casper Ruud e o australiano Jordan Thompson.
Arthur Fils somou uma grande vitória diante de Taylor Fritz em Tóquio, enquanto Holger Rune aguentou para bater Alejandro Tabilo.