Tomljanovic admite que pensou em acabar a carreira: «Não atirei a toalha ao chão»
Ajla Tomljanovic somou um excelente triunfo na primeira ronda do Australian Open 2025 e admitiu que chegou a pensar em acabar a carreira.
Ajla Tomljanovic somou um excelente triunfo na primeira ronda do Australian Open 2025 e admitiu que chegou a pensar em acabar a carreira.
Más notícias para o ténis australiano, com Thanasi Kokkinakis e Ajla Tomljanovic a desistirem dos torneios prévios ao Australian Open.
O All England Club apostou em nomes muito fortes em detrimento de tenistas britânicas do lado feminino.
Ajla Tomljanovic não compete desde o fim de janeiro e foi operada a uma fibrose uterina, mas está finalmente de volta à ação.
Jessica Pegula iniciou a caminhada com um triunfo fácil, enquanto Ajla Tomljanovic somou uma reviravolta brutal noite dentro.
Ajla Tomljanovic segue para o Australian Open com confiança depois de ter voltado à competição na reta final da temporada passada.
Angelique Kerber venceu o seu primeiro encontro desde Wimbledon em 2022 para deixar a Alemanha a um passo da final da United Cup.
No duelo que arrumou as contas deste confronto, Tomljanovic, 292.ª WTA mas de ranking enganador após quase um ano parada devido a problemas físicos.
Por falar em ‘regressos’, a norte-americana Brady, ex-top 10 mundial, somou a sua primeira vitória em torneios de Grand Slam e desde Roland Garros 2021
Sem jogar desde as Billie Jean King Cup Finals, Ajla Tomljanovic volta ao palco no qual acabou a carreira de Serena Williams antes de chegar aos ‘quartos’.
Tomljanovic, uma das principais protagonistas da série ‘Break Point’, da Netflix, continua sem conseguir competir em 2023 devido a uma lesão no joelho.
Paula Badosa e Ajla Tomljanovic, duas figuras do circuito feminino, anunciaram este sábado a sua desistência do Australian Open
Australiana foi uma das jogadoras seguidas pelas câmeras durante a época para o documentário que promete dar muito que falar.
Australiana deu bom seguimento ao triunfo que terminou a carreira da norte-americana com uma vitória sobre Liudmila Samsonova.
Num duelo de ‘oitavos’ marcado por um primeiro set de loucos, a australiana, número 46 do Mundo, derrotou a russa Liudmila Samsnova,
Australiana confessa que queria muito ganhar, mas que se sentiu mal por derrotar a campeoníssima norte-americana quando o encontro terminou.
Australiana confessa que a norte-americana é a sua grande referência, mas garante que vai dar tudo para conseguir a vitória.
Cazaque e australiana lutam por algo inédito nas respetivas carreiras: garantir um lugar num torneio do Grand Slam… e logo em Wimbledon.
Jovem norte-americana de 20 anos assinou uma excelente exibição para colocar um ponto final no percurso de Harmony Tan em Wimbledon.
Nem o pai acreditava! Tomljanovic só tinha alojamento… até quinta-feira
A australiana venceu por 4-6, 6-4 e 6-2, mas não ficou nada contente quando a letã parou o encontro a 0-4 no terceiro, dizendo-se lesionada.