
Medvedev volta a bater Davidovich e reencontra Tien em Xangai
Vai reencontrar nos ‘oitavos’ o norte-americano Learner Tien, de 19 anos, que o derrotou nas meias-finais de Pequim, na semana passada.
Vai reencontrar nos ‘oitavos’ o norte-americano Learner Tien, de 19 anos, que o derrotou nas meias-finais de Pequim, na semana passada.
Na terceira ronda — e numa secção do quadro muito aberta perante a desistência de Alcaraz –, Tien vai defrontar o também esquerdino Norrie (33.º ATP).
A jornada, que conta já com vários encontro da segunda ronda, viu ainda Holger Rune (11.º ATP), Francisco Cerundolo (21.º) e Ugo Humbert (26.º) avançarem.
Learner Tien, derrotado de forma clara na final do ATP 500 de Pequim, reconheceu a superioridade de Jannik Sinner e rendeu-se ao italiano.
Daniil Medvedev serviu para fechar o encontro mas acabou a desistir com cãibras e Learner Tien apurou-se para a final do ATP 500 de Pequim.
Learner Tien liderava por 3-0 no terceiro set quando Lorenzo Musetti não conseguiu prosseguir no encontro dos ‘quartos’ do ATP 500 de Pequim.
Musetti vai defrontar nos ‘quartos’ o jovem norte-americano Tien (52.º), que impediu um duelo italiano ao arrasar o mais cotado Cobolli (25.º).Musetti vai defrontar nos ‘quartos’ o jovem norte-americano Tien (52.º), que impediu um duelo italiano ao arrasar o mais cotado Cobolli (25.º).
Andrey Rublev sofreu uma derrota desapontante ao ceder diante de Learner Tien logo no seu primeiro obstáculo em Washington.
É a terceira vitória de Tien sobre um top 10 em 2025 e a segunda derrota em igual números de encontros para Shelton desde que ascendeu ao top 10 da hierarquia mundial.
Kei Nishikori virou o duelo de gerações com o norte-americano Learner Tien para se apurar para a segunda ronda do ATP 250 de Genebra.
Na segunda ronda, Michelsen vai defrontar o vencedor do encontro entre o alemão Yannick Hanfmann e o norte-americano Nicholas Moreno de Alboran.
Tien assinalou essa situação de forma irónica e subtil, identificando o seu post no Instagram do Miami Open como tendo sido publicado… no Rio de Janeiro.
Andy Murray ficou rendido ao duelo entre João Fonseca e Learner Tien em pleno Court Central no Masters 1000 de Miami e fez questão de o partilhar.
Ordem de jogos desta quinta-feira no Miami Open tem grandes figuras em ação, desde Aryna Sabalenka a Nuno Borges, passando por João Fonseca.
Learner Tien banalizou Alexander Zverev a caminho dos quartos-de-final do ATP 500 de Acapulco, em mais uma exibição desapontante do alemão.
Nos quartos-de-final de sexta-feira, Arnaldi vai defrontar outro jovem da casa, o californiano Brandon Nakashima.
Tien volta ao court na quinta-feira para defrontar o italiano Matteo Arnaldi, quarto cabeça-de-série da prova.
Sonego aguarda nos ‘quartos’ de quarta-feira pelo vencedor do encontro entre Gael Monfils e Ben Shelton. Um dos três vai estrear-se em meias-finais no Australian Open.
Durante o encontro o francês pediu a presença do médico por várias vezes e no final do encontro explicou a situação.
Learner Tien deu sequência ao triunfo sobre Daniil Medvedev e bateu Corentin Moutet rumo aos oitavos-de-final do Australian Open.
Zona do quadro repleta de surpresas faz com quem um tenista (fora do top 50) esteja garantido como estreante nos quartos-de-final de um Grand Slam.