
Arnaldi vira de 3-5 no terceiro set e bate Tien rumo aos ‘quartos’ em Delray
Nos quartos-de-final de sexta-feira, Arnaldi vai defrontar outro jovem da casa, o californiano Brandon Nakashima.
Nos quartos-de-final de sexta-feira, Arnaldi vai defrontar outro jovem da casa, o californiano Brandon Nakashima.
Tien volta ao court na quinta-feira para defrontar o italiano Matteo Arnaldi, quarto cabeça-de-série da prova.
Sonego aguarda nos ‘quartos’ de quarta-feira pelo vencedor do encontro entre Gael Monfils e Ben Shelton. Um dos três vai estrear-se em meias-finais no Australian Open.
Durante o encontro o francês pediu a presença do médico por várias vezes e no final do encontro explicou a situação.
Learner Tien deu sequência ao triunfo sobre Daniil Medvedev e bateu Corentin Moutet rumo aos oitavos-de-final do Australian Open.
Zona do quadro repleta de surpresas faz com quem um tenista (fora do top 50) esteja garantido como estreante nos quartos-de-final de um Grand Slam.
Learner Tien, de apenas 19 anos, protagonizou esta quinta-feira um dos melhores momentos desta edição do Australian Open, ao bater Medvedev.
João Fonseca, Martín Landaluce e Learner Tien ultrapassaram a fase de qualificação a caminho do quadro principal do Australian Open.
Cameron Norrie ultrapassou um desafio complicado diante de Learner Tien e avançou em Hong Kong, tal como Lorenzo Sonego ou Miomir Kecmanovic.
Learner Tien continua a dar nas vistas na Arábia Saudita e deu a volta a Alex Michelsen para se apurar para a final das Next Gen ATP Finals.
Learner Tien afastou o grande favorito Arthur Fils das Next Gen Finals e garantiu uma vaga nas meias-finais em Jeddah, na Arábia Saudita.
Learner Tien continua a fazer crescer uma grande temporada de afirmação entre os mais velhos e tem a estreia no top 100 à vista.
Clervie Ngounoue e Learner Tien sagraram-se campeões nacionais de juniores e garantiram wild cards para o quadro principal do US Open.
Alexander Blockx, carrasco do brasileiro João Fonseca, superou o norte-americano Learner Tien para conquistar o Australian Open 2023.