Stosur é a nova capitã australiana da Billie Jean King Cup
Stosur, antiga campeã de Grand Slam e ex-top 5 mundial, foi apontada esta segunda-feira ao início da manhã como a nova capitã australiana da BJK Cup.
Stosur, antiga campeã de Grand Slam e ex-top 5 mundial, foi apontada esta segunda-feira ao início da manhã como a nova capitã australiana da BJK Cup.
Samantha Stosur despediu-se dos singulares no Australian Open deste ano, no entanto, tem jogado e encantado nos pares, mesmo aos 38 anos.
A antiga top 5 mundial foi derrotada na segunda ronda do Australian Open diante da russa Anastasia Pavlyuchenkova, número 11 do Mundo, por 6-2 e 6-2.
Para a australiana segue-se agora Anastasia Pavlyuchenkova, número 11 mundial.
Nas redes sociais, Stosur mostrou-se entusiasmada com a sua 20.ª e última participação no Australian Open em singulares.
O wild card foi anunciado em Melbourne, onde Saville e Inglis estrearam o novo show court do Australian Open, com capacidade para 5000 mil espectadores.
Numa final que constituiu uma verdadeira batalha de gerações, Stosur e Zhang superaram as jovens norte-americanas Coco Gauff, de 17 anos, e Caty McNally, de 18
Hoje em dia, ganha muito menos do que no passado, mas nem por isso deixa de desfrutar mais dos momentos que continua a passar em court.
Todos os anos, os torneios de ténis costumam ter o cuidado de não programar encontros para muito tarde na noite de 31 de dezembro, de forma a evitar que os…
Wozniacki chega a Nova Iorque na ressaca de uma péssima US Open Series: perdeu na estreia em Montreal e desistiu no seu primeiro encontro em Cincinnati…
Stosur lembra que não é só por uma questão de jogo que tenistas como ela e Nadal preferem a terra batida.
Atualmente no modesto 43.º posto do ranking WTA, Stosur não compete desde a terceira ronda de Roland Garros.
Australiana insiste que o exemplo de Sharapova é o pior possível.
Por muitos considerados os quatro melhores tenistas da sua geração, o chamado Big Four está de volta aos quatro primeiros lugares da hierarquia. Destaque, ainda e entre outros, para os dois surpreendentes semifinalistas em Paris.
Dois dos três vencedores da semana cujo apelido começa por T nunca estiveram melhor classificados nas hierarquias mundiais que nesta segunda-feira. João Sousa estabelece ainda uma curiosa marca, fruto da final alcançada em Umag.
Primeiro título da temporada para as duas tenistas, com a ucraniana a estrear-se mesmo como vencedora de torneios do circuito profissional feminino.
Vencedores da semana são os destaques da atualização desta segunda-feira, com o austríaco a ser o principal protagonista.
Australiana e italiana campeãs na semana que antecede Roland Garros.