Araújo e Nogueira fazem história e vencem primeiro WPT totalmente português
Depois de assegurarem a primeira final do WPT a jogarem juntas, as representantes lusas precisaram de três sets, com os parciais de 6-3, 6-7(8) e 6-3.
Depois de assegurarem a primeira final do WPT a jogarem juntas, as representantes lusas precisaram de três sets, com os parciais de 6-3, 6-7(8) e 6-3.
A jovem jogadora portuguesa, 28.ª colocada no ‘ranking’ mundial, e a sua parceira argentina Maria Virgínia Riera (25.ª WPT) bateram Salazar e Sánchez.
Graças ao triunfo alcançado frente às gaulesas, a equipa portuguesa e vice-campeã da Europa já conseguiu superar o quinto lugar alcançado em 2016, na Quina da Marinha.
Em masculinos, Miguel Oliveira é o melhor português, no 71.º posto, ao passo que Diogo Rocha segue ligeiramente atrás, no 78.º. Vasco Pascoal está à porta do top 100, no 108.º lugar.
Esta quarta-feira é ainda dia de estreia para Leninha Medeiros, Margarida Fernandes (que jogam juntas) e Ana Catarina Nogueira.
Esta quarta-feira, Araújo e Truchado entram para a pista a meio da manhã, Medeiros/Fernandes ao início da tarde e Ana Catarina Nogueira joga em sessão noturna, ao lado de Delfina Brea.
A jovem portuguesa e Anna Tapias não conseguiram contrariar o favoritismo de Marta Marrero e Alejandra Salazar.
Jogadora portuguesa e a parceira Delfina Brea perdem nos oitavos de final. Portugal ainda está em prova pela pala de Sofia Araújo.
Ainda na competição feminina, Filipa Mendonça, ao lado da espanhola Marta González, também se apurou para o quadro principal, onde já estava a número um nacional Ana Catarina Nogueira.
A dupla portuguesa, que recentemente marcou presença no Europeu do Estoril, caiu na primeira ronda do quadro.
Jogadoras nacionais continuam a somar triunfos no rescaldo do Campeonato da Europa, disputado no Estoril.
A dupla portuguesa arrasou na primeira ronda da prévia Ana Maria Cabrejas Ruiz e Laura Martínez Escribano.
Sofia Araújo e Filipa Mendonça passaramas fases de qualificação e juntam-se a Ana Catarina Nogueira na principal competição do evento do World Padel Tour. Voltam à pista já esta quarta-feira ao final do dia.
Diogo Rocha, Vasco Pascoal, Miguel Oliveira, Sofia Araújo, Diana Silva e Marina Figueiredo foram eliminados nas prévias. A jogadora natural do Porto estreia-se, esta quarta-feira, no quadro principal do torneio WPT.
Araújo falou ainda dos seus objetivos para 2017.