[VÍDEO] Duelo entre Djokovic e Dimitrov teve direito a sessão… de ‘striptease’
Novak Djokovic e Grigor Dimitrov defrontaram-se esta terça-feira num animado encontro de exibição em Sófia, capital da Bulgária.
Novak Djokovic e Grigor Dimitrov defrontaram-se esta terça-feira num animado encontro de exibição em Sófia, capital da Bulgária.
Dimitrov compete dentro de 10 dias no ATP 500 de Pequim, ao passo que Djokovic ‘repousa’ até ao Masters 1000 de Xangai, também na China.
Jack Draper somou a sua nona vitória consecutiva e apresentou-se em excelente nível para bater Jan-Lennard Struff rumo à final em Sofia.
Jack Draper somou a sua oitava vitória consecutiva, somando também o circuito Challenger, e apurou-se para as meias-finais em Sofia.
Francisco Cabral foi eliminado na primeira ronda de pares do ATP 250 de Sofia, naquele que foi o seu último torneio da temporada no circuito mundial.
Ainda há algumas grandes figuras em ação na última semana antes das ATP Finals, que conta com os torneios 250 de Metz e Sofia.
Alexander Zverev não tem o seu lugar em Turim garantido e não estava inscrito em nenhum torneio na próxima semana, pelo que pediu para jogar em Sofia.
Taylor Fritz é a principal figura na lista de inscritos para o ATP 250 de Sofia, num grupo em que Nuno Borges fica à espera.
A cidade de Sófia, que perdeu a licença no ano passado, vai mesmo poder voltar a acolher um torneio ATP esta temporada de 2023.
Já o ATP 250 de Belgrado, cujos donos são a família de Novak Djokovic, passa para Banja Luka, na Bósnia Herzegovina, por boas razões.
Brasileiro continua a ser uma das grandes histórias na variante de pares em 2022, ao vencer mais um troféu ao lado de David Vega Hernández.
Numa final muito interessante e equilibrada, Huesler, número 95 ATP, derrotou o jovem dinamarquês Holger Rune, de 19 anos e 31.º ATP.
Holger Rune terminou este sábado com a invencibilidade de Jannik Sinner em Sofia e qualificou-se para a final do ATP 250 do torneio búlgaro.
Desde a supervisora à diretora do torneio, passando por quem ajuíza os encontros, todos os elementos da arbitragem são mulheres.
Sinner, primeiro cabeça-de-série, somou a sua 11.ª vitória em 11 encontros no torneio búlgaro para derrotar o australiano Aleksandar Vukic.
Nuno Borges, número dois nacional, despediu-se esta quinta-feira do ATP 250 de Sofia com uma derrota nos oitavos de final frente a Jannik Sinner.
Murray e Cabral vão jogar na próxima semana o ATP de Nur Sultan. Se não entrarem diretamente (estão cinco lugares fora) vão disputar a fase de qualificação.
Este será o segundo encontro entre os dois, depois de Borges ter triunfado recentemente no Challenger de Segóvia, durante o verão.
Número 94 do ranking mundial prepara-se para viver um momento importante na carreira, ao garantir a entrada num quadro do ATP Tour.
Atual número 11 do ranking ATP inscreveu-se fora de horas no torneio búlgaro e surge entre os nomes que vão disputar a fase de qualificação.
Na final deste domingo, Sinner, 14.º ATP, derrotou o francês Gael Monfils, 20.º da hierarquia mundial, por 6-3 e 6-4