Mirza perde ao lado de Keys e coloca ponto final na carreira
Sania Mirza despediu-se do ténis aos 36 anos, depois de ter sido número um do Mundo de pares e de conquistar seis títulos do Grand Slam.
Sania Mirza despediu-se do ténis aos 36 anos, depois de ter sido número um do Mundo de pares e de conquistar seis títulos do Grand Slam.
Os brasileiros Luisa Stefani e Rafael Matos disputam, na noite desta quinta-feira (26), às 22h (de Brasília), a decisão do Australian Open.
Tenista indiana foi uma das atletas mais influentes do seu país e chegou mesmo a ser número um do Mundo na variante de pares.
Sania Mirza foi citada pelo Punto de Break onde afirmou que está reticente em voltar aos courts numa fase em que o ténis passa por muita incerteza.
Sania Mirza, antiga número um mundial na vertente de pares, vai regressar ao circuito profissional em 2020, dois anos depois de ter sido mãe.
Sania Mirza, um dos grandes nomes do ténis indiano, vai regressar à competição em 2020 depois de um ano em que esteve ausente por ter sido mãe.
O talento não é o único detalhe que dá nas vistas nestas jogadoras de ténis No mundo do ténis profissional, há imensas mulheres bonitas de várias formas, com nacionalidades…
Sania Mirza encontrava-se na 11ª posição da corrida para Singapura, na variante de pares.
Na aceitou o convite da WTA e levou a indiana Sania Mirza a conhecer a Wuhan, com um tour por alguns dos seus locais favoritos na cidade.
Tenista indiana revela um episódio curioso passado no seu país, após a conquista de Wimbledon em 2016.
Norte-americana revelou na sua página de Instagram que recebeu a visita de Sania Mirza e também de Sorana Cirstea, com quem mediu forças no duelo em que contraiu uma grave lesão no joelho direito.
Uma das estrela maior do desporto indiano é acusada de ter metido ao bolso dois milhões de rupias.
Para Mirza, Federer “é um autêntico cavalheiro”.
Na versão indiana do motor de busca mais requisitado de todos há espaço para uma jogadora que não é nem Maria Sharapova nem Serena Williams.
Antiga número um mundial conquistou, ao lado de Sania Mirza, o seu primeiro título de pares femininos de Wimbledon desde 1998.
Os campeões dos torneios que tiveram lugar na semana passada são os destaques da atualização de hoje, onde Novak Djokovic e Sania Mirza entraram (ainda mais) para a história.
A Indiana conquistou o terceiro torneio consecutivo ao lado de Martina Hingis e torna-se na primeira jogadora do seu país a chegar a número um.