Zheng regressa com vitória; Ostapenko e Sakkari também vencem em Doha
Vai defrontar na segunda ronda a norte-americana Alycia Parks.
Vai defrontar na segunda ronda a norte-americana Alycia Parks.
Começou o WTA 1000 de Pequim e neste primeiro dia há já a registar triunfos de nomes como Maria Sakkari, Barbora Krejcikova ou Sorana Cirstea.
Já Garcia, com um wildcard na mão e muita garra no braço, virou frente a Sonay Kartal: perdeu o primeiro set por 5-7, mas respondeu com 6-4 e 6-3.
Começou neste domingo a chave principal do fortíssimo WTA 500 de Bad Homburg e já temos vários resultados muito interessantes.
Sakkari está vivendo, de longe, a melhor semana da temporada e, neste domingo (27), se qualificou para as oitavas de final do WTA 1000 de Madrid.
Sakkari, de todas é a que está no pior momento, lutou para vencer Wang Xinyu por 6-4 e 7-6(7) para marcar duelo com Magda Linette na segunda eliminatória.
Os últimos dois anos não têm corrido bem à grega de 28 anos, que assim procura reencontrar o caminho do sucesso ao lado de uma cara que bem conhece.
Iga Swiatek alcançou sua 13ª vitória consecutiva em Doha enquanto busca o quarto título seguido, enquanto Leylah Fernandez atropelou Emma Navarro.
Na segunda rodada… vem aí um grande desafio: a grega enfrentará a norte-americana Jessica Pegula, vice-campeã do US Open.
Sakkari, ex-número 2 do mundo, e Belinda Bencic, ex-número 4 do mundo e campeã olímpica em 2021, foram algumas das tenistas que avançaram neste sábado (04).
Maria Sakkari é um dos rostos mais visíveis de decepção em 2024, mas não foi a única a ficar aquém das expectativas colocadas nela.
Quanto aos gregos… decepção. Stefanos Tsitsipas e Maria Sakkari perderam na primeira rodada para os holandeses Koolhof e Schuurs por 6-4 e 7-6(3).
As condições meteorológicas colaboraram e este domingo os jogos estão acontecendo em Paris e já tem alguns resultados nos Jogos Olímpicos.
O próximo grande objetivo de Sakkari são os Jogos Olímpicos, onde ela competirá nas três modalidades: simples, duplas femininas e duplas mistas.
Nas oitavas, a britânica Raducanu vai enfrentar a surpreendente qualifier Lulu Sun, da Nova Zelândia, a grande revelação do torneio.
Maria Sakkari e Jasmine Paolini, duas top 10 mundiais que nunca foram particularmente felizes em Wimbledon, alcançaram vitórias importantes.
Na segunda rodada, Sakkari, que não passa essa fase de um Slam desde o Australian Open, vai enfrentar a vencedora do jogo entre Arantxa Rus e Yue Yuan.
Bia Haddad, número 14 do mundo, e Maria Sakkari (6ª da WTA) se enfrentam nesta segunda-feira (29) pelas oitavas de final do WTA 1000 de Madrid.
Maria Sakkari ajudou a seleção da Grécia a derrotar a Letônia no primeiro confronto da segunda fase do Grupo 1 da Zona Europa/África da BJK Cup.
A grega de 28 anos, que esteve em Oeiras há um ano, mas ficou doente e nem chegou a competir, já entrou em jogo nos últimos dias e… com sucesso.
Jelena Ostapenko, número 10 do ranking WTA, é uma das grandes estrelas desta semana no Grupo 1 da Billie Jean King Cup que está sendo disputado no Jamor.