Alcaraz, Zverev, Aliassime ou De Minaur confirmados no luxuoso ATP 500 de Roterdão
O ATP 500 de Roterdão só se joga em fevereiro mas esta semana já foram revelados os primeiros nomes e, sem surpresas, são todos de luxo.
O ATP 500 de Roterdão só se joga em fevereiro mas esta semana já foram revelados os primeiros nomes e, sem surpresas, são todos de luxo.
Parecia estar difícil mas Carlos Alcaraz conquistou este domingo o seu primeiro título indoor da carreira, ao vencer o ATP 500 de Roterdão.
Carlos Alcaraz, de 21 anos, conquistou este domingo no ATP 500 de Roterdão o 17.º título da sua ainda curta carreira profissional.
Carlos Alcaraz, muitas vezes questionado em relação à sua capacidade para brilhar em piso rápido indoor, está na final em Roterdão.
Mattia Bellucci desceu à terra com estrondo ao perder com Alex de Minaur nas ‘meias’ de Roterdão mas sacou um grande ponto.
Carlos Alcaraz ultrapassou um duelo com muitos altos e baixos diante de Hubert Hurkacz para carimbar a sua 22.ª final da carreira.
Na final de domingo, defronta o vencedor do embater entre o espanhol Carlos Alcaraz e o polaco Hubert Hurkacz.
Carlos Alcaraz vai lutar este sábado pelo acesso ao ATP 500 de Roterdão, prova onde tem demonstrado um enorme nível de jogo ao longo de toda a semana.
Nas meias-finais de sábado (a sua joga-se às 18h30 de Portugal Continental), Carlitos vai defrontar o vencedor do encontro entre Rublev (10.º ATP) e Hurkacz (21.º).
Depois de bater Daniil Medvedev, Mattia Bellucci juntou mais um capítulo ao conto de fadas que está a viver em Roterdão e superou Stefanos Tsitsipas.
Holger Rune foi arrasado por Pedro Martínez num encontro em que se mostrou abaixo do normal e agora sabe-se que foi devido a uma gripe.
Não durou muito a experiência de Andrea Vavassori contra Carlos Alcaraz no ATP 500 de Roterdão, já que perdeu em 65 minutos e conquistou apenas três jogos.
Pedro Martínez alcançou um dos melhores triunfos da carreira, ao arrasar Holger Rune a caminho dos quartos-de-final do ATP 500 de Roterdão.
Alcaraz, que está nos quartos-de-final de um torneio pela 42.ª vez, vai defrontar na sexta-feira o vencedor do encontro entre o dinamarquês Rune e o espanhol Martínez.
Andrey Rublev conseguiu ultrapassar um duelo traiçoeiro com Fabian Marozsan e destacou a capacidade que teve para reagir aos momentos difíceis.
Stefanos Tsitsipas, de 26 anos, viveu esta quinta-feira um dos dias mais importantes dos últimos meses da sua carreira.
Mattia Bellucci somou a melhor vitória da sua carreira, ao derrubar Daniil Medvedev numa batalha brutal rumo aos quartos-de-final em Roterdão.
Hurkacz defronta o vencedor do encontro entre Andrey Rublev (10.º) e Fabian Marozsan (57.º) nos quartos-de-final.
Tallon Griekspoor, número um dos Países Baixos, entrou no “seu” ATP 500 de Roterdão com uma grande vitória frente a Matteo Berrettini.
Na segunda ronda de quinta-feira, Rune vai defrontar o espanhol Pedro Martínez, número 44 do ranking ATP.
Está a ser um início de temporada difícil para Andrey Rublev mas o tenista russo parece estar a fazer de tudo para dar a volta a esse arranque em falso.