
Alcaraz celebra título em Roterdão: «O meu melhor nível também vai chegar ao indoor»
Parecia estar difícil mas Carlos Alcaraz conquistou este domingo o seu primeiro título indoor da carreira, ao vencer o ATP 500 de Roterdão.
Parecia estar difícil mas Carlos Alcaraz conquistou este domingo o seu primeiro título indoor da carreira, ao vencer o ATP 500 de Roterdão.
Carlos Alcaraz, de 21 anos, conquistou este domingo no ATP 500 de Roterdão o 17.º título da sua ainda curta carreira profissional.
Carlos Alcaraz, muitas vezes questionado em relação à sua capacidade para brilhar em piso rápido indoor, está na final em Roterdão.
Mattia Bellucci desceu à terra com estrondo ao perder com Alex de Minaur nas ‘meias’ de Roterdão mas sacou um grande ponto.
Carlos Alcaraz ultrapassou um duelo com muitos altos e baixos diante de Hubert Hurkacz para carimbar a sua 22.ª final da carreira.
Na final de domingo, defronta o vencedor do embater entre o espanhol Carlos Alcaraz e o polaco Hubert Hurkacz.
Carlos Alcaraz vai lutar este sábado pelo acesso ao ATP 500 de Roterdão, prova onde tem demonstrado um enorme nível de jogo ao longo de toda a semana.
Nas meias-finais de sábado (a sua joga-se às 18h30 de Portugal Continental), Carlitos vai defrontar o vencedor do encontro entre Rublev (10.º ATP) e Hurkacz (21.º).
Depois de bater Daniil Medvedev, Mattia Bellucci juntou mais um capítulo ao conto de fadas que está a viver em Roterdão e superou Stefanos Tsitsipas.
Holger Rune foi arrasado por Pedro Martínez num encontro em que se mostrou abaixo do normal e agora sabe-se que foi devido a uma gripe.
Não durou muito a experiência de Andrea Vavassori contra Carlos Alcaraz no ATP 500 de Roterdão, já que perdeu em 65 minutos e conquistou apenas três jogos.
Pedro Martínez alcançou um dos melhores triunfos da carreira, ao arrasar Holger Rune a caminho dos quartos-de-final do ATP 500 de Roterdão.
Alcaraz, que está nos quartos-de-final de um torneio pela 42.ª vez, vai defrontar na sexta-feira o vencedor do encontro entre o dinamarquês Rune e o espanhol Martínez.
Andrey Rublev conseguiu ultrapassar um duelo traiçoeiro com Fabian Marozsan e destacou a capacidade que teve para reagir aos momentos difíceis.
Stefanos Tsitsipas, de 26 anos, viveu esta quinta-feira um dos dias mais importantes dos últimos meses da sua carreira.
Mattia Bellucci somou a melhor vitória da sua carreira, ao derrubar Daniil Medvedev numa batalha brutal rumo aos quartos-de-final em Roterdão.
Hurkacz defronta o vencedor do encontro entre Andrey Rublev (10.º) e Fabian Marozsan (57.º) nos quartos-de-final.
Tallon Griekspoor, número um dos Países Baixos, entrou no “seu” ATP 500 de Roterdão com uma grande vitória frente a Matteo Berrettini.
Na segunda ronda de quinta-feira, Rune vai defrontar o espanhol Pedro Martínez, número 44 do ranking ATP.
Está a ser um início de temporada difícil para Andrey Rublev mas o tenista russo parece estar a fazer de tudo para dar a volta a esse arranque em falso.
Começou mais uma jornada do ATP 500 de Roterdão e a destacar há os triunfos fáceis de Alex de Minaur, Jiri Lehecka e Jakub Mensik.