Daniel Rodrigues e João Domingues perdem em qualifyings de Challengers
O madeirense, número 600 ATP, caiu às mãos do norte-americano Michal Zheng, 1118.º ATP, por 6-3 e 6-1.
O madeirense, número 600 ATP, caiu às mãos do norte-americano Michal Zheng, 1118.º ATP, por 6-3 e 6-1.
Um dia depois de se ter tornado no único tenista ‘da casa’ a ultrapassar a eliminatória de estreia, Daniel Rodrigues (637.º) cedeu por 7-6(1) e 6-4.
Nos ‘quartos’ de sexta-feira, Vale tem encontro marcado com o russo Bogdan Bobrov (420.º) e Rodrigues com o austríaco Sebastian Sorger (913.º).
Diogo Marques, que venceu na véspera, tem encontro agendado com o israelita Edan Leshem, 470.º colocado na tabela e oitavo favorito.
Pedro Araújo, de 20 anos, e Daniel Rodrigues, de 22, estão mais focados nas suas carreiras de singulares, mas esta semana têm vivido no Complexo do Monte Aventino uma semana…
Nos ‘quartos’, Daniel vai defrontar o vencedor do encontro entre o norte-americano Keegan Smith e o romeno Gabi Boitan.
Na segunda ronda, Dani vai defrontar o vencedor do encontro entre o norte-americano Nathan Ponwith… e o português Duarte Vale.
Vale, 778.º colocado do ranking mundial, perdeu com o jovem norte-americano Ben Shelton (716.º), seu companheiro de equipa.
No quadro principal já figuram sete portugueses: Tiago Cação, Luís Faria, Fábio Coelho, Duarte Vale, Martim Prata, Pedro Araújo e Francisco Cabral.
Daniel Rodrigues perde com o segundo cabeça-de-série em Hammamet
Rodrigues junta-se assim a Frederico Gil no quadro principal da prova.
Menos sucesso tiveram os dois portugueses que defrontaram estrangeiros.
Pelo caminho na segunda ronda da qualificação do Future portuense ficaram Bernardo Saraiva, Tiago Cação, André Murta, Manuel Gonçalves, Luís Faria e Diogo Lourenço.