Ben Shelton: «Poderei ter grandes êxitos em relva»
Ben Shelton, número 14 do Mundo, chega a Wimbledon depois de uma temporada de relva fraca, com apenas uma vitória em quatro encontros disputados.
Ben Shelton, número 14 do Mundo, chega a Wimbledon depois de uma temporada de relva fraca, com apenas uma vitória em quatro encontros disputados.
Na temporada de relva tudo pode acontecer e, por isso, as estrelas do circuito foram desafiadas a deixar as suas previsões para esta fase tão única do ano.
Estamos ainda em plena época de terra batida, ainda assim, esta terça-feira foram revelas as listas para os primeiros torneios de relva da temporada.
Alcaraz e Korda defrontam-se pela primeira desde Roland Garros 2022. O confronto direto dá vantagem ao espanhol, por 2-1.
Carlos Alcaraz deu sinais muito positivos na sua qualificação para os quartos de final do ATP 500 de Queen’s e ganhou uma nova motivação nesta superfície.
Depois de eliminar o coreano Chung na primeira ronda, Borges defronta agora na sexta-feira um terceiro asiático — de países diferentes — consecutivo.
Andy Murray conquistou o Challenger de Surbiton e fez história ao tornar-se no tenista mais velho de sempre a vencer um torneio em relva.
Andy Murray iniciou a tão desejada época de relva, altura em que tem muitas expetativas em chegar longe nos principais torneios, nomeadamente, Wimbledon.
Nuno Borges, número dois nacional, qualificou-se para os oitavos de final do Challenger de Ilkley naquela que foi a sua estreia na superfície de relva.
Andy Murray, antigo número um mundial, abdicou praticamente da temporada de terra batida para apostar tudo na relva, onde tem fortes expetativas.
Marin Cilic, Ugo Humbert e Lloyd Harris foram os restantes vencedores do dia no quadro principal da competição germânica.
Sinner, de 18 anos, derrotou um tenista que poderia perfeitamente ser… seu pai: Tommy Haas, 42 anos e atualmente diretor do torneio de Indian Wells.
Ambos os torneios têm prémios de € 200.000 e serão repartidos de forma equitativa entre as categorias masculina e feminina.
Para o tenista nascido no Canadá, a relva é hoje em dia uma superfície muito menos diferente das outras.
Num Mundo sem pandemia, a época de relva estaria por esta altura em andamento e os pontos espetaculares estariam a multiplicar-se.
O ATP 250 de Antalya desaparece dois anos depois do outro torneio turco, em Istambul.
O ATP Tour fez esta semana um apanhado dos melhores pontos da (curta) temporada de relva nos torneios do circuito masculino. Vale a pena ver.
Espanhol compõe elenco de luxo, que conta com Nishikori, Kyrgios e Cilic.
Rafa Nadal, tal como tem acontecido nos últimos anos, está em Maiorca a preparar-se para Wimbledon e fez um ponto de situação aos jornalistas.
Roger Federer mostra-se com ambição total para a temporada de relva. O suíço joga esta quinta-feira os oitavos de final do ATP 500 de Halle.
Principais favoritos não se podem gabar da sorte no sorteio do tradicional torneio do Queen’s Club, em Londres.