Nadal esteve no Maiorca-Real Madrid e falou sobre o futuro da sua carreira
Rafael Nadal foi presença notada no empate entre Maiorca e Real Madrid, sendo que deixou uma dica sobre o fim da sua carreira.
Rafael Nadal foi presença notada no empate entre Maiorca e Real Madrid, sendo que deixou uma dica sobre o fim da sua carreira.
Rafa Nadal deu uma extensa e muito interessante entrevista à Movistar onde falou de vários assuntos, nomeadamente, sobre o que fazer no futuro.
Florentino Pérez tem uma lista de candidatos a sucedê-lo no cargo de presidente do Real Madrid e Rafael Nadal será um dos nomes fortes.
No final do encontro, o tenista de 19 anos esteve no balneário e fez as delícias de jogadores… e até do treinador italiano Carlo Ancelotti.
Não é segredo nenhum que Rafa Nadal é um adepto confesso do Real Madrid e nem quando o próprio tenista está a competir deixa de pensar no seu clube.
O jovem de Múrcia é um adepto assumido da equipa da capital, que não perdeu a chance de lhe deixar uma mensagem e associar-se a este feito importante.
O espanhol é um adepto fervoroso do Real Madrid, tanto que… não fecha a porta a ser Presidente dos merengues.
Na gigante tela podia ler-se ainda as frases “vamos Real” e “O Madridista nunca se rende”. No caso de Rafael Nadal essa frase é indesmentível.
Craque da terra vira atenções para a relva em dia de Final da Liga dos Campeões.
Maiorquino analisa o clássico da liga espanhola deste domingo, numa altura em que se prepara para jogar em… Barcelona.
O cenário é utópico, mas apenas para já.
Cristiano Ronaldo e Pepe, esses, ainda estão de férias após o sucesso da seleção nacional no Europeu de França.
Vimaranense vai apoiar ao estádio o Real Madrid, que luta esta noite com o Manchester City por um lugar na final da Liga dos Campeões.
Clube espanhol decidiu retribuir publicamente todo o apoio que tem recebido do seu fiel adepto, defendendo o maiorquino das acusações de doping de que tem sido alvo.
De Doha, o espanhol fez questão de enviar a melhor das mensagens de boas-vindas ao novo treinador do clube pelo qual (muito) sofre.