Matilde Jorge volta a ter encontro adiado no Algarve e final passa para segunda-feira
No domingo, Matilde Jorge e Kristina Dmitruk retomarão o encontro às 10h30, a mesma hora a que Yasmin Mansouri e Francesca Curmi.
No domingo, Matilde Jorge e Kristina Dmitruk retomarão o encontro às 10h30, a mesma hora a que Yasmin Mansouri e Francesca Curmi.
Matilde Jorge assinou uma grande exibição para bater a principal cabeça-de-série no ITF W50 da Quinta do Lago, no Algarve.
Na final, Faria vai defrontar o libanês de origem norte-americana Hady Habib, 309.º do ranking mundial, que superou o português Henrique Rocha.
As meias-finais — também com Henrique Rocha em ação — e final jogam-se no domingo no The Campus.
Menos sucesso teve o seu irmão mais velho Francisco Rocha (926.º ATP), derrotado na segunda ronda pelo libanês Hady Habib, 309.º ATP, por 6-1 e 6-2.
Henrique Rocha ultrapassou um duelo nacional com Tiago Pereira, enquanto o irmão Francisco aproveitou o estatuto de lucky loser na Quinta do Lago.
Três anos depois, Gastão Elias regressou ao circuito ITF e arrasou no M25 da Quinta do Lago, enquanto Duarte Vale conseguiu uam grande reviravolta.
João Domingues e Tiago Pereira superaram o qualifying na Quinta do Lago, enequanto Pedro Araújo, Francisco Rocha e Miguel Pereira Lopes cederam.
Francisca Jorge e Matilde Jorge continuam a realizar uma grande semana e já estão na final de pares do ITF W40 da Quinta do Lago.
Francisca Jorge deu réplica perante a segunda favorita, ainda assim, acabou por perder tal como Maria Garcia, Ana Filipa Santos e Maria Beatriz Teixeira.
Os outros três portugueses apurados para a segunda ronda perderam nessa fase diante de tenistas mais cotados
O tenista que treina no Centro de Alto Rendimento do Jamor derrotou na eliminatória inaugural o britânico Billy Harris, 378.º do ranking
Número um nacional assinou uma exibição autoritária para bater facilmente a britânica Eden Silva no torneio de 25 mil dólares.
Araújo segue agora para Oeiras, onde vai competir no quadro principal do primeiro Challenger da próxima quinzena com um wild card da organização.
Portugueses não conseguiram contrariar Mathys Erhard e Maximilian Neuchrist, respetivamente, na eliminatória inaugural do ITF M25.
Miguel e Rodrigo já somaram dois triunfos na fase de qualificação e só precisam de mais um para acederem à lista principal.
Nos oitavos-de-final não há qualquer duelo cem por cento português, pelo que estes mesmos cinco poderão estar igualmente nos ‘quartos’.
Jovem de 19 anos caiu nos oitavos de final perante o primeiro cabeça de série da prova algarvia.