
Tomás Luís despede-se da Quinta do Lago nas meias-finais
Tomás Luís não conseguiu fazer frente ao sétimo cabeça-de-série e foi dominado nas meias-finais do ITF M25 da Quinta do Lago.
Tomás Luís não conseguiu fazer frente ao sétimo cabeça-de-série e foi dominado nas meias-finais do ITF M25 da Quinta do Lago.
A prova fica assim com apenas dois portugueses à entrada para os quartos-de-final: Pedro Araújo e Tomás Luís, que se vão defrontar.
Tomás Luís, jovem português de 22 anos que ocupa o 1344.º posto do ranking mundial, continua a somar vitórias nesta série de ITFs no Algarve
Araújo junta-se a Elias na segunda ronda da prova — adiada para amanhã –, mas a eles ainda se tentarão juntar Luís, Vicente Couto, Marques e Pereira.
Francisco Rocha foi o único português a concluir o seu encontro na jornada desta quarta-feira no ITF M25 da Quinta do Lago.
Frederico Silva (262.º) seria o primeiro cabeça de série, mas desistiu por causa de uma lesão no adutor da coxa direita na sequência de três semanas preenchidas.
João Graça, Daniel Batista e Vicente Couto estão a um triunfo de se juntarem aos sete portugueses no quadro principal na Quinta do Lago.
Foi conhecido esta segunda-feira o quadro para o ITF M25 da Quinta do Lago, o quarto de seis eventos internacionais disputados estas semanas no Algarve.
A 2.ª jornada do M25 Quinta do Lago Open tem início agendado para esta segunda-feira e dará a conhecer os jogadores apurados para a derradeira ronda do qualifying.
No domingo, Matilde Jorge e Kristina Dmitruk retomarão o encontro às 10h30, a mesma hora a que Yasmin Mansouri e Francesca Curmi.
Matilde Jorge assinou uma grande exibição para bater a principal cabeça-de-série no ITF W50 da Quinta do Lago, no Algarve.
Na final, Faria vai defrontar o libanês de origem norte-americana Hady Habib, 309.º do ranking mundial, que superou o português Henrique Rocha.
As meias-finais — também com Henrique Rocha em ação — e final jogam-se no domingo no The Campus.
Menos sucesso teve o seu irmão mais velho Francisco Rocha (926.º ATP), derrotado na segunda ronda pelo libanês Hady Habib, 309.º ATP, por 6-1 e 6-2.
Henrique Rocha ultrapassou um duelo nacional com Tiago Pereira, enquanto o irmão Francisco aproveitou o estatuto de lucky loser na Quinta do Lago.
Três anos depois, Gastão Elias regressou ao circuito ITF e arrasou no M25 da Quinta do Lago, enquanto Duarte Vale conseguiu uam grande reviravolta.
João Domingues e Tiago Pereira superaram o qualifying na Quinta do Lago, enequanto Pedro Araújo, Francisco Rocha e Miguel Pereira Lopes cederam.
Francisca Jorge e Matilde Jorge continuam a realizar uma grande semana e já estão na final de pares do ITF W40 da Quinta do Lago.
Francisca Jorge deu réplica perante a segunda favorita, ainda assim, acabou por perder tal como Maria Garcia, Ana Filipa Santos e Maria Beatriz Teixeira.
Os outros três portugueses apurados para a segunda ronda perderam nessa fase diante de tenistas mais cotados
O tenista que treina no Centro de Alto Rendimento do Jamor derrotou na eliminatória inaugural o britânico Billy Harris, 378.º do ranking