Jaime Faria leva pneu mas bate João Domingues rumo aos ‘quartos’ no Porto Open
Jaime Faria qualificou-se no Porto Open para os primeiros quartos de final desde que conquistou de forma brilhante o Oeiras Open 4, no passado mês de maio.
Jaime Faria qualificou-se no Porto Open para os primeiros quartos de final desde que conquistou de forma brilhante o Oeiras Open 4, no passado mês de maio.
Frederico Silva não conseguiu ultrapassar o cazaque Timofey Skatov, pelo que haverá quatro portugueses na segunda ronda do Porto Open.
Gastão Elias elevou para quatro o número de portugueses já com lugar garantido na segunda ronda do Challenger 125 Porto Open.
Pedro Araújo foi o único de sete portugueses a vencer na primeira ronda da fase de qualificação do Challenger Porto Open 125.
Jaime Faria e Henrique Rocha são cabeças-de-série e dois dos seis portugueses já com lugar marcado no quadro principal do Porto Open 125.
Jorge (20 anos e 449.ª WTA) não conseguiu surpreender a jovem australiana Maya Joint (18 anos e 161.ª WTA) e perdeu por 6-1 e 6-1 em 55 minutos
A vimaranense de 20 anos, número dois portuguesa, derrotou na ronda de acesso à principal grelha de tenistas a dinamarquesa Olga Helmi (615.ª WTA).
Francisca Jorge cerrou os dentes para superar uma tremenda batalha frente a uma das principais favoritas no ITF W50 do Porto.
João Sousa falou na condição de vice-campeão do Porto Open, deixando em aberto que decisões vai tomar em relação à sua carreira.
Toshihide Matsui, de 45 anos, sagrou-se campeão de pares do Porto Open, ao lado do compatriota Kaito Uesugi, que é 17 anos mais jovem.
João Sousa está de regresso a uma final e logo no seu primeiro torneio depois de estar parado durante dois meses devido a lesão.
João Sousa ultrapassou Pierre-Hugues Herbert nos quartos-de-final do Porto Open, garantindo o aguardado regresso a umas ‘meias’.
O tenista que treina no Centro de Alto Rendimento do Jamor, vindo da fase de qualificação, bateu-se de igual para a igual com o experiente francês Herbert.
João Sousa assinou uma exibição a roçar a perfeição para bater facilmente Alibek Kachmazov a caminho dos quartos-de-final do Porto Open.
Henrique Rocha procurava os primeiros ‘quartos’ da carreira no circuito Challenger, mas cedeu diante do canadiano Steven Diez.
Gonçalo Oliveira chegou a ter um break de vantagem no terceiro set frente a Luca Nardi e tentava voltar aos ‘quartos’ de um Challenger.
Gastão Elias não competia há quase três meses devido a lesão, mas regressou com uma exibição de grande nível para bater o francês Quentin Halys.
Jaime Faria venceu pela primeira vez no quadro principal de um Challenger e foi logo com a maior vitória da carreira, derrubando um cabeça-de-série.
Araújo disparou uma resposta de esquerda que lhe permitiu depois fechar o ponto finalmente com o volley, mas o árbitro de cadeira surpreendeu os presentes ao chamar um audível ‘through’.
João Sousa interrompeu uma série de nove derrotas ao bater Mattia Belucci na primeira ronda do Porto Open, num regresso em grande.
João Domingues voltou a precisar de três sets para derrotar um compatriota, mas ultrapassou qualifying no Complexo Desportivo do Monte Aventino.