
Echargui completa semana de sonho no Porto Open e conquista o maior título da carreira
Moez Echargui completou a sua semana de sonho ao conquistar o Porto Open, naquele que é o seu título mais importante da carreira.
Moez Echargui completou a sua semana de sonho ao conquistar o Porto Open, naquele que é o seu título mais importante da carreira.
Henrique Rocha despediu-se esta sexta-feira do Porto Open com uma derrota nos quartos de final e deixou o torneio sem portugueses.
Nos ‘quartos’, Rocha vai defrontar o vencedor do encontro entre os espanhóis Alejandro Moro Cañas e Martin Landaluce.
Henrique Rocha interrompeu uma série de quatro derrotas e tornou-se no primeiro português a avançar para a segunda ronda do Challenger do Porto.
Gastão Elias é o português mais cotado no quadro principal do ITF M25 do Porto, que tem um antigo top 15 como uma das figuras.
Francisca Jorge, Matilde Jorge, Angelina Voloshchuk, Lena Couto, Francisca Laúndes e Analu Freitas vão a jogo no WTA 125 do Porto.
Jaime Faria, número dois português e 117.º colocado do ranking mundial, é a principal figura da lista do Porto Open Challenger.
Jaime Faria qualificou-se no Porto Open para os primeiros quartos de final desde que conquistou de forma brilhante o Oeiras Open 4, no passado mês de maio.
Frederico Silva não conseguiu ultrapassar o cazaque Timofey Skatov, pelo que haverá quatro portugueses na segunda ronda do Porto Open.
Gastão Elias elevou para quatro o número de portugueses já com lugar garantido na segunda ronda do Challenger 125 Porto Open.
Pedro Araújo foi o único de sete portugueses a vencer na primeira ronda da fase de qualificação do Challenger Porto Open 125.
Jaime Faria e Henrique Rocha são cabeças-de-série e dois dos seis portugueses já com lugar marcado no quadro principal do Porto Open 125.
Jorge (20 anos e 449.ª WTA) não conseguiu surpreender a jovem australiana Maya Joint (18 anos e 161.ª WTA) e perdeu por 6-1 e 6-1 em 55 minutos
A vimaranense de 20 anos, número dois portuguesa, derrotou na ronda de acesso à principal grelha de tenistas a dinamarquesa Olga Helmi (615.ª WTA).
Francisca Jorge cerrou os dentes para superar uma tremenda batalha frente a uma das principais favoritas no ITF W50 do Porto.
João Sousa falou na condição de vice-campeão do Porto Open, deixando em aberto que decisões vai tomar em relação à sua carreira.
Toshihide Matsui, de 45 anos, sagrou-se campeão de pares do Porto Open, ao lado do compatriota Kaito Uesugi, que é 17 anos mais jovem.
João Sousa está de regresso a uma final e logo no seu primeiro torneio depois de estar parado durante dois meses devido a lesão.
João Sousa ultrapassou Pierre-Hugues Herbert nos quartos-de-final do Porto Open, garantindo o aguardado regresso a umas ‘meias’.
O tenista que treina no Centro de Alto Rendimento do Jamor, vindo da fase de qualificação, bateu-se de igual para a igual com o experiente francês Herbert.
João Sousa assinou uma exibição a roçar a perfeição para bater facilmente Alibek Kachmazov a caminho dos quartos-de-final do Porto Open.