
Seis portuguesas vão à luta no WTA 125 do Porto: eis o quadro principal
Francisca Jorge, Matilde Jorge, Angelina Voloshchuk, Lena Couto, Francisca Laúndes e Analu Freitas vão a jogo no WTA 125 do Porto.
Francisca Jorge, Matilde Jorge, Angelina Voloshchuk, Lena Couto, Francisca Laúndes e Analu Freitas vão a jogo no WTA 125 do Porto.
Jaime Faria, número dois português e 117.º colocado do ranking mundial, é a principal figura da lista do Porto Open Challenger.
Jaime Faria qualificou-se no Porto Open para os primeiros quartos de final desde que conquistou de forma brilhante o Oeiras Open 4, no passado mês de maio.
Frederico Silva não conseguiu ultrapassar o cazaque Timofey Skatov, pelo que haverá quatro portugueses na segunda ronda do Porto Open.
Gastão Elias elevou para quatro o número de portugueses já com lugar garantido na segunda ronda do Challenger 125 Porto Open.
Pedro Araújo foi o único de sete portugueses a vencer na primeira ronda da fase de qualificação do Challenger Porto Open 125.
Jaime Faria e Henrique Rocha são cabeças-de-série e dois dos seis portugueses já com lugar marcado no quadro principal do Porto Open 125.
Jorge (20 anos e 449.ª WTA) não conseguiu surpreender a jovem australiana Maya Joint (18 anos e 161.ª WTA) e perdeu por 6-1 e 6-1 em 55 minutos
A vimaranense de 20 anos, número dois portuguesa, derrotou na ronda de acesso à principal grelha de tenistas a dinamarquesa Olga Helmi (615.ª WTA).
Francisca Jorge cerrou os dentes para superar uma tremenda batalha frente a uma das principais favoritas no ITF W50 do Porto.
João Sousa falou na condição de vice-campeão do Porto Open, deixando em aberto que decisões vai tomar em relação à sua carreira.
Toshihide Matsui, de 45 anos, sagrou-se campeão de pares do Porto Open, ao lado do compatriota Kaito Uesugi, que é 17 anos mais jovem.
João Sousa está de regresso a uma final e logo no seu primeiro torneio depois de estar parado durante dois meses devido a lesão.
João Sousa ultrapassou Pierre-Hugues Herbert nos quartos-de-final do Porto Open, garantindo o aguardado regresso a umas ‘meias’.
O tenista que treina no Centro de Alto Rendimento do Jamor, vindo da fase de qualificação, bateu-se de igual para a igual com o experiente francês Herbert.
João Sousa assinou uma exibição a roçar a perfeição para bater facilmente Alibek Kachmazov a caminho dos quartos-de-final do Porto Open.
Henrique Rocha procurava os primeiros ‘quartos’ da carreira no circuito Challenger, mas cedeu diante do canadiano Steven Diez.
Gonçalo Oliveira chegou a ter um break de vantagem no terceiro set frente a Luca Nardi e tentava voltar aos ‘quartos’ de um Challenger.
Gastão Elias não competia há quase três meses devido a lesão, mas regressou com uma exibição de grande nível para bater o francês Quentin Halys.
Jaime Faria venceu pela primeira vez no quadro principal de um Challenger e foi logo com a maior vitória da carreira, derrubando um cabeça-de-série.
Jaime Faria venceu pela primeira vez no quadro principal de um Challenger e foi logo com a maior vitória da carreira, derrubando um cabeça-de-série.