
Piatti aponta quatro nomes de treinadores para Sinner contratar em 2026
Riccardo Piatti apontou esta quinta-feira quatro nomes que poderiam trabalhar com o número um do Mundo
Riccardo Piatti apontou esta quinta-feira quatro nomes que poderiam trabalhar com o número um do Mundo
Riccardo Piatti, ex-treinador de Jannik Sinner, falou sobre a suspensão do italiano e lançou uma provocação aos outros tenistas sobre o atual momento do circuito profissional masculino.
Campeão júnior de Roland Garros em 2022, Debru ocupa atualmente apenas a 326.ª posição no ranking mundial, mas sonha em seguir os passos de Sinner.
Nos últimos meses especulou-se muito sobre a introdução de um novo ‘super coach’ na carreira de Sinner. Piatti tinha tudo fechado com Boris Becker.
A notícia está a ser avançada pela imprensa italiana, que assegura que a decisão foi do jogador.
Piatti revelou ainda aquilo em que tem trabalhado com o jovem tenista.
Piatti, histórico treinador italiano que orienta a carreira de Sinner, explicou esta terça-feira a razão pela qual deixou de trabalhar com Djokovic.
Antiga lenda do italiano não tem receio de considerar que o compatriota pode conquistar um título do Grand Slam… já nesta temporada.
Piatti fez uma análise interessante dos três tipos de jogadores na hora de encarar esta longa paragem
Atualmente fora do top 100 WTA na ressaca de muitas lesões complicadas, Sharapova espera recuperar os bons momentos da sua carreira.
Recorde-se que Riccardo Piatti acompanha, entre outros, a russa Maria Sharapova, que recorreu à sua ajuda nos últimos meses
A russa pediu ajuda (e courts) ao experiente técnico italiano Riccardo Piatti, que atualmente trabalha com Borna Coric.