Ex-top 10 diz que Djokovic deve retirar-se quando ganhar o 25.º Grand Slam
O calendário de Djokovic desmente, para já, essa tese. O sérvio tem prevista a participação no ATP 250 de Brisbane, no ATP 500 de Doha e na Taça Davis.
O calendário de Djokovic desmente, para já, essa tese. O sérvio tem prevista a participação no ATP 250 de Brisbane, no ATP 500 de Doha e na Taça Davis.
Andrea Petkovic, ex-top 10 do ranking WTA, tentou explicar a razão pela qual Novak Djokovic não tem tanto respeito de fãs e crítica como outros campeões.
Andrea Petkovic foi mais uma das vozes a falar sobre o Big Three e a importância dessa rivalidade mas a alemã decidiu ir ainda mais longe.
Andrea Petkovic, já retirada, fez uma análise ao momento que Novak Djokovic vive e deixou um comentário curioso nas redes sociais.
Antiga número nove do ranking WTA perdeu na primeira ronda do US Open, mas ainda vai regressar aos courts em 2023.
Alemã tentou de tudo para ultrapassar a helvética, mas caiu ao cabo de três sets, algo de que a espanhola também precisou para vencer.
Petkovic é atual número 104 do ranking mundial mas chegou a ser top 10 no início da década passada. Soma sete títulos de singulares no palmarés.
A presença de Serena Williams em Wimbledon foi um dos grandes destaques desta semana e não demorou até provocar reações entre as suas colegas de profissão.
Antiga top 10 deu uma entrevista na qual deixa bem claro o que pensa sobre o que se passa no circuito e na relação com os adeptos.
Petkovic soma 503 vitórias e sete títulos de singulares na sua carreira. Em 2011, a sua melhor temporada, chegou aos quartos-de-final do Australian Open.
Andrea Petkovic, veterana alemã de 33 anos que ocupa o 91.º posto do ranking WTA, regressou este domingo aos títulos no principal circuito feminino, ao vencer o WTA 250 de…
Ruse subiu para o 133.º posto do ranking WTA, ao passo que Petkovic vai mesmo reentrar no top 100 do qual saiu durante a primeira metade de 2021.
Licenciada em comunicação e ciências polícias, a antiga top 10 mundial aproveitou a pré-temporada para fazer uma pequeno estágio num canal de televisão alemão.
Andrea Petkovic deu uma entrevista à Der Standard, onde falou das diferenças atuais do ténis feminino para o ténis masculino.
Ora, o confronto direto marca uma vantagem de 8-3 para Angelique Kerber e a menos cotada das alemãs explica porquê.
A francesa contou com o apoio nas bancadas do namorado, a estrela local Dominic Thiem, e no final a alemã confessou ter-se sentido… injustiçada.
A habitualmente simpática alemã quase perdeu a calma com o que se estava ali a passar…
Alemã ficou chocada.
Tudo uma questão de atitude.
Mas foi no final do primeiro encontro, durante a entrevista em court, que a alemã brilhou, quando teve de explicar uma das suas motivações adicionais para ganhar o encontro: o vocalista dos Maroon Five, que recentemente passou por Portugal.
Checa é a única cabeça-de-série a cair na segunda ronda Porsche Tennis Grand Prix.