
Portugal vai a jogo no Peru com Nuno Borges e Jaime Faria em singulares
Recorde-se que em fevereiro, no Mónaco, Machado escolheu a mesma equipa inicial, mas depois utilizou Henrique Rocha no quinto e decisivo duelo… com sucesso.
Recorde-se que em fevereiro, no Mónaco, Machado escolheu a mesma equipa inicial, mas depois utilizou Henrique Rocha no quinto e decisivo duelo… com sucesso.
O encontro que decidiu a eliminatória acabou por ser ganho pelo chileno Alejandro Tabilo, número 54 ATP e recentemente campeão do torneio de Auckland.
O português Gastão Elias, oitavo cabeça de série, apurou-se esta quarta-feira para os quartos de final do ‘challenger’ de Lima, no Peru.
Ao lado do polaco Grzegorz Panfil, portuense de 22 anos acabou vice-campeão do torneio de Lima, no Peru.
Portuense joga a final de pares do ‘challenger’ de Lima, no Peru.
Acompanhe o duelo alusivo aos quartos de final do torneio ‘challenger’ de Lima, no Peru.
Ao lado do polaco Grzegorz Panfil, portuense de 22 anos apurou-se para a final de pares do torneio ‘challenger’ de Lima, no Peru.
Campeão do torneio em 2015 carimbou triunfo em parciais diretos na estreia no ‘challenger’ disputado no Peru.
Oliveirense ganhou apenas um jogo diante de mais cotado argentino no torneio ‘challenger’ de Lima, no Peru.
Jogadores portugueses defrontam-se na primeira ronda do ‘challenger’ de Lima, no Peru.
Acompanhe em direto o embate alusivo à primeira ronda do ‘challenger’ de Lima, no Peru.
Dois dos melhores jogadores portugueses da atualidade encontram-se pela terceira ocasião na presente temporada, num espaço de dois meses.
Na ressaca de uma das melhores semanas da carreira, número dois português falhou a defesa do título no torneio ‘challenger’ de Lima, no Peru.
O sorteio do quadro principal do torneio ‘challenger’ de Lima, no Peru, foi realizado este sábado.
«Foi um dos melhores torneios que já joguei». Palavras do português de 24 anos, campeão do torneio ‘challenger’ de Lima, no Peru.
Número dois nacional sagrou-se campeão do Challenger de Lima, no Peru, e juntou-se a João Sousa e Frederico Silva no lote de portugueses que conquistaram títulos este domingo.
Português de 24 anos não ficou indiferente ao facto de Portugal ter presença garantida em três finais disputadas este domingo.
Depois de João Sousa, em Valência, e Frederico Silva, em Sharm El Sheikh, foi a vez de o número dois português garantir presença numa final.
É a melhor vitória dos últimos seis meses do número dois nacional que alcança pela terceira vez este ano o top-4 de uma prova Challenger.
Número dois nacional luta por um lugar nas meias-finais do Challenger de Lima, no Peru.
A competir em Lima, no Peru, número dois português está pela terceira semana consecutiva nos quartos de final de um torneio de categoria ‘challenger’.