Pennetta e o desastre das estrelas em Roland Garros: «No meu tempo isto não acontecia»
Antiga tenista italiana mostrou-se surpreendida pelas surpresas que se sucederam nesta edição do Grand Slam francês e comparou com a sua altura.
Antiga tenista italiana mostrou-se surpreendida pelas surpresas que se sucederam nesta edição do Grand Slam francês e comparou com a sua altura.
Flavia Pennetta, antiga top 10 mundial, não acredita que toda a situação em torno de Novak Djokovic vá convencê-lo a tomar a vacina.
A italiana lembra o histórico do circuito feminino no tratamento de situações como esta.
Penneta não tem dúvidas: no seu tempo era mais difícil ganhar. “As grandes jogadoras eram muito mais difíceis de bater e tinham mais carisma. Isso falta agora nas que temos”.
Depois de trazer ao mundo os pequenos Federico e Farah, a antiga tenista italiana está novamente grávida e partilhou a alegria nas redes sociais.
Pennetta, recorde-se, é mulher e tem dois filhos do top 20 mundial Fabio Fognini.
Fognini desejou há umas semanas que Pennetta volte ao ténis em 2021, mas a antiga top 10 assegura que nem pensa nessa possibilidade.
O italiano tem uma opinião pouco positiva sobre o que vai acontecer ao resto da época.
Fabio Fognini e Flavia Pennetta, o power couple do ténis italiano, tem procurado ultrapassar as dificuldades do coronavírus da forma mais criativa possível.
Depois do nascimento de Federico, em maio de 2017, chegou a vez de Farah, uma menina que deixou toda a família muito feliz pela sua chegada.
O tempo de Fognini com o seu rebento não foi muito, já que o transalpino está neste momento em Paris para Roland Garros… e também para tentar recuperar o sono perdido.
A final entre Roger Federer e Rafael Nadal está marcada para as 8h30 de Portugal Continental, no domingo.
Surgem agora os primeiros rumores de gravidez da antiga campeã do Open dos Estados Unidos, poucos meses depois do casamento.
Eis que chegou finalmente o dia de Fabio Fognini e de Flavia Pennetta darem o nó
Um caso de estudo…
Enquanto não é ouvida, a russa continua suspensa preventivamente por 12 meses e é automaticamente obrigada a desistir, durante esse período, de todos os torneios onde está inscrita.
As duas jogadoras constam na lista uma vez que todas as jogadoras com ranking mundial que lhes permita entrar no torneio são automaticamente inscritas.
Em entrevista à “Vanity Fair” italiana, a antiga estrela da WTA diz que já são poucas as vezes que pega numa raquete e explicou ainda como foi o romântico primeiro beijo com Fabio Fognini.
Italiana assume sentir-se velha para o ténis e está feliz por ter fechado a sua carreira contra Maria Sharapova.
Com este resultado, Agnieszka Radwanska alcança uma qualificação inesperada para as meias-finais e torna-se na primeira jogadora da história a avançar para as meias-finais em anos consecutivos com registos negativos na fase de grupos.
Com este triunfo, Pennetta mantém-se na luta pela qualificação para as meias-finais, ao passo que Radwanska poderá ser eliminada já hoje, caso Simona Halep derrote Maria Sharapova.