Begu estraga festa italiana e conquista quinto título da carreira em Palermo
No ano passado, a romena teve a chance de acabar com o jejum de conquistas na elite do circuito, mas perdeu a final em Cleveland, em agosto.
No ano passado, a romena teve a chance de acabar com o jejum de conquistas na elite do circuito, mas perdeu a final em Cleveland, em agosto.
A britânica Emily Webley-Smith, especialista de pares, contou ao site ‘Tennis365’ a sua experiência durante a última semana no WTA de Palermo, em Itália.
Anett Kontaveit e Fiona Ferro são as primeiras finalistas do ‘novo normal’ do ténis mundial e vão discutir este domingo o título do WTA de Palermo.
A outra meia-final será disputada entre as duas jogadoras com melhor ranking na parte superior do quadro: Martic, primeira cabeça-de-série, vai defrontar Kontaveit, quarta.
Nos seus 80.ºs (!) quartos-de-final WTA da carreira — primeiros desde abril de 2019 –, Errani vai defrontar a francesa Ferro, também ela em grande forma.
A prova disso foram as ‘gaffes’ sanitárias de Sara Errani e Kaja Juvan após vencerem os seus encontros no torneio italiano.
John Millman deu uma entrevista ao The Age onde falou da sua atual situação financeira e diz que quer voltar aos courts assim que possível.
A tenista do país vizinho admite que o torneio está a decorrer praticamente como se não houvesse uma pandemia.
Elise Mertens foi eliminada na primeira ronda do WTA de Palermo depois de ter perdido com a bielorrussa Aliaksandra Sasnovich por 6-4 e 6-1.
A tenista ucraniana Dayana Yastremska falou com a WTA sobre as sensações que vai sentindo no WTA de Palermo, que se joga em Itália.
Também a wild card transalpina Elisabetta Cocciareto, de 19 anos, triunfou, ao surpreender a eslovena Polona Hercog (45.ª WTA), por 7-6(1) e 6-3.
Donna Vekic foi citada pelo Punto de Break onde falou daquilo que se vive atualmente no WTA de Palermo e revela que a ‘bolha’ que se fala não é real.
Foi conhecido este sábado o primeiro quadro principal WTA pós-pandemia, cinco meses depois do último.
Não é um sonho, é mesmo real: quase cinco meses depois da conclusão dos torneios de Monterrey, no México, e de Lyon, em França, o circuito WTA voltou a divulgar…
O torneio WTA local, que será o primeiro a realizar-se no pós-pandemia arrancando já com a fase de qualificação neste sábado, registou esta quinta-feira um caso positivo de coronavírus.
Estamos já a contar os dias para o regresso do ténis ao mais alto nível que acontecerá a 3 de agosto com o WTA de Palermo.
Este sábado, a organização da prova confirmou a notícia de que o torneio vai ser disputado com público nas bancadas.