![[VÍDEO] Ostapenko faz a festa no carro novo após sagrar-se campeã em Estugarda](https://bolamarela.pt/wp-content/uploads/2025/04/Captura-de-ecra-2025-04-21-as-16.21.07-768x386.png)
[VÍDEO] Ostapenko faz a festa no carro novo após sagrar-se campeã em Estugarda
Jelena Ostapenko viveu um conto de fadas no WTA 500 de Estugarda e acabou mesmo por conquistar o título ao bater Aryna Sabalenka na final.
Jelena Ostapenko viveu um conto de fadas no WTA 500 de Estugarda e acabou mesmo por conquistar o título ao bater Aryna Sabalenka na final.
Jelena Ostapenko viveu uma semana espetacular para conquistar o WTA 500 de Estugarda, batendo Aryna Sabalenka na grande final.
Jelena Ostapenko dominou Aryna Sabalenka para conquistar o título no WTA 500 de Estugarda e assinalar uma estatística incrível.
Aryna Sabalenka continua na frente da Race para as WTA Finals, mas há mudanças importantes no top 10 da lista da temporada.
Jelena Ostapenko, número 24 mundial, confirmou a semana de sonho ao conquistar o WTA 500 de Estugarda, naquele que foi o seu nono título da carreira.
Jelena Ostapenko somou mais uma grande vitória para se apurar para a final do WTA 500 de Estugarda, continuando igual a si própria.
Nas meias-finais, a tenista de 27 anos, que este ano já tinha derrotado a polaca no WTA 1000 de Doha, vai defrontar a russa Ekaterina Alexandrova.
Jelena Ostapenko nunca perdeu frente a Iga Swiatek e, este sábado, nos quartos de final do WTA 500 de Estugarda vai procurar manter a invencibilidade.
Jelena Ostapenko, número 24 do ranking mundial, entrou esta terça-feira com uma boa vitória no fortíssimo WTA 500 de Estugarda, na Alemanha.
Jelena Ostapenko sente falta dos tempos em que se pedia um challenge para tentar reverter a decisão tomada pelo árbitro do encontro.
Nos ‘oitavos’, Pegula despachou a australiana Ajla Tomljanovic (87.ª), por 6-2 e 6-3, ao passo que Collins (22.ª) venceu um dos encontros mais aguardados
Alexandra Eala, jovem filipina de 19 anos, somou a melhor vitória da carreira para bater Jelena Ostapenko, enquanto Paula Badosa sobreviveu.
Jessica Pegula dominou na sua estreia desta edição do WTA 1000 de Indian Wells, enquanto Jelena Ostapenko segue em queda depois da vertigem em Doha.
Jelena Ostapenko passou da euforia da caminhada em Doha para uma exibição desapontante que valeu a derrota a abrir no Dubai.
Jelena Ostapenko ampliou para 5-0 no confronto direto com Iga Swiatek, ao arrasar a número dois do Mundo a caminho da final do WTA 1000 de Doha.
Iga Swiatek foi arrasada por Jelena Ostapenko e não escondeu a frustração, ao atirar a raquete ao chão a certa altura, motivando uma reação da letã.
Se dúvidas existiam em relação à superioridade de Jelena Ostapenko frente a Iga Swiatek, ficaram totalmente dissipadas esta tarde.
Jelena Ostapenko despachou Ons Jabeur com plena autoridade para avançar para as meias-finais do WTA 1000 de Doha e agora encarar Iga Swiatek.
Daria Kasatkina sofreu uma dura reviravolta frente a Polina Kudermetova em Brisbane, mas agora arrasou a jovem compatriota em Doha.
Jabeur vai defrontar na segunda ronda da prova, agendada para quarta-feira, a menina-prodígio japonesa Sonobe, recente campeã do Australian Open júnior.
Katerina Siniakova e Taylor Townsend marcaram encontro com Su-wei Hsieh e Jelena Ostapenko na final de pares femininos do Australian Open.