Ostapenko perde encontro com 34 duplas faltas após ter quatro match points
Foi a maior vitória da carreira da canadiana em termos de ranking. O torneio perde a sua primeira cabeça-de-série…
Foi a maior vitória da carreira da canadiana em termos de ranking. O torneio perde a sua primeira cabeça-de-série…
Ostapenko e Kichenok tinham perdido a final do Australian Open, no início do ano, mas conseguiram finalmente um primeiro sucesso juntas a este nível.
Ao ser questionada sobre Coco Gauff, que defende o troféu do ano passado, a japonesa explicou o que deverá estar a sentir a norte-americana.
Elena Rybakina e Jelena Ostapenko despediram-se esta quinta-feira pela porta pequena do WTA 1000 de Cincinnati ao perderem no encontro de estreia.
Quem também já está nos ‘oitavos’ é a letã Jelena Ostapenko, 11.ª WTA e quarta favorita ao título no Canadá.
Jelena Ostapenko confessou que Lil Wayne, que tem mostrado ser seu fã através das redes sociais, já lhe mandou mensagens diretamente.
A fazer um torneio perfeito, a atual número 14 mundial derrotou nos oitavos-de-final a cazaque Yulia Putintseva, 34.ª WTA e carrasca da polaca Iga Swiatek.
Jelena Ostapenko assinou mais uma exibição implacável a caminho dos oitavos-de-final de Wimbledon, ficando à espera de Iga Swiatek.
Ons Jabeur segue tranquila para a terceira ronda de Wimbledon, tal como Jelena Ostapenko, enquanto Katie Boulter foi surpreendida.
Quem também seguiu em frente de forma rápida e fácil foi Jelena Ostapenko, campeã de Roland Garros em 2017 e semifinalista de Wimbledon no ano seguinte.
Jelena Ostapenko era em tempos conhecida por fazer muitas duplas faltas mas ultimamente até tem conseguido inverter essa tendência.
Jelena Ostapenko evitou um adeus prematura em Eastbourne, tal como aconteceu em Birmingham, enquanto Harriet Dart superou uma maratona.
Cocciaretto está em forma: em Roland Garros havia batido também outras duas top 20 WTA (Bia Haddad Maia e Liudmila Samsonova) rumo aos oitavos-de-final.
Este resultado abre um pouco mais o quadro de Swiatek, que após sobreviver a Osaka já viu três das jogadoras mais perigosas da sua secção do quadro perderem.
Jelena Ostapenko sabe o que é preciso fazer para conquistar Roland Garros e seguiu para a segunda ronda, enquanto Caroline Garcia resistiu.
Aguarda nas meias-finais de quinta-feira pela vencedora do encontro entre a norte-americana Danielle Collins e a sua compatriota Victoria Azarenka.
Ostapenko aguenta-se no top 10 WTA com este triunfo e aguarda agora pela bielorrussa Aryna Sabalenka ou pela ucraniana Elina Svitolina nos ‘quartos’.
Maria Sakkari, número 8 do Mundo, Jelena Ostapenko, 10.ª colocada da hierarquia WTA, e Danielle Collins, 15.ª do Mundo, entraram todas esta sexta-feira com vitórias importantes no WTA 1000 de…
Maria Sakkari impressionou, Jelena Ostapenko avançou em segurança e Victoria Azarenka foi surpreendida numa batalha em Madrid.
Jelena Ostapenko, número 10 do ranking WTA, é uma das grandes estrelas da semana no Grupo 1 da Billie Jean King Cup que está a ser jogado no Jamor.
Maria Sakkari e Jelena Ostapenko foram esta quarta-feira decisivas nas vitórias das seleções da Grécia e Letónia, respetivamente, que asseguraram a esses países a segunda posição dos respetivos grupos e…