 
                
              Opelka e as condições na Laver Cup: «É o court mais lento que existe no ténis»
Reilly Opelka perdeu com Casper Ruud no primeiro encontro da Laver Cup e confessou que as condições são muito lentas em São Francisco.
 
                
              Reilly Opelka perdeu com Casper Ruud no primeiro encontro da Laver Cup e confessou que as condições são muito lentas em São Francisco.
 
                
              Reilly Opelka brilhou para derrubar Alex de Minaur em Cincinnati e dá a chave para estar, aos poucos, a regressar ao seu melhor ténis.
 
                
              Reilly Opelka entrou em tribunal a partir de Barcelona para lançar fortes acusações contra Andrea Gaudenzi, presidente da ATP.
 
                
              Holger Rune parecia estar de volta à boa forma mas depois de fazer final em Indian Wells, o dinamarquês caiu na estreia em Miami.
 
                
              Reilly Opelka avançou para a segunda ronda do Masters 1000 de Miami e refletiu sobre o que precisa de fazer no seu ténis para vencer.
 
                
              A poucos minutos do arranque de mais um dia de Miami Open chegou uma má notícia para todos os adeptos: Kei Nishikori desistiu por problemas físicos.
 
                
              Reilly Opelka avançou esta quinta-feira ao final da noite para os quartos-de-final do ATP 500 de Dallas, nos Estados Unidos
![[VÍDEO] Caos total: Opelka manda calar adepto, leva ponto de penalidade, vence e não cumprimenta árbitro](https://bolamarela.pt/wp-content/uploads/2025/02/Captura-de-ecra-2025-02-07-as-02.59.53-768x429.png) 
                
              Reilly Opelka qualificou-se esta quinta-feira ao final da noite para os quartos-de-final do ATP 500 de Dallas, nos Estados Unidos
 
                
              Jiri Lehecka viu Reilly Opelka desistir com 4-1 no marcador na final do ATP 250 de Brisbane, devido a dores no pulso direito.
 
                
              Reilly Opelka levou a melhor num duelo de grandes serviços com Giovanni Mpetshi Perricard e garantiu o acesso à final em Brisbane.
 
                
              Nas meias-finais de sábado, Opelka tem encontro marcado com o seu jovem compatriota Alex Michelsen, 61.º ATP, de 19 anos, que em 2023 foi finalista deste torneio.
 
                
              Reilly Opelka está de volta dois anos depois e já se encontra nos quartos-de-final do ATP 250 de Newport, onde só quer desfrutar.
 
                
              Depois de recuperar de uma lesão no anca e de uma segunda no pulso que atrasou o seu regresso, o norte-americano impôs-se na primeira ronda da prova.
 
                
              O Ultimate Tennis Showdown vai jogar-se em Seul, na Coreira do Sul, e o cartaz é, no mínimo surpreendente, tendo em conta os nomes confirmados.
 
                
              Gigante norte-americano não compete desde o ATP 500 de Washington em agosto, sendo que revelou ter sido operado à anca.
 
                
              Norte-americano entrou numa discussão através das redes sociais, onde considera que se devia reduzir o número de encontros de pares.
 
                
              A suspensão de dois meses que Fernando Verdasco por testar positivo a uma substância proibida num controlo antidoping continua a dar que falar. Embora se trate de algo que o espanhol estava autorizado…
 
                
              Gigante norte-ameriacano fez revelação numa reportagem com a revista GQ, que o acompanhou num dia em Paris, onde vive uma das suas maiores paixões.
 
                
              Reilly Opelka, número 26 do ranking mundial e afastado dos courts há algumas semanas devido a lesão, também não vai competir no US Open 2022.
 
                
              Numa batalha de gigantes, o norte-americano mais novo levou a melhor para conquistar o ATP 250 de Houston mas mostrou humildade no final.
 
                
              Opelka, de 2,11 metros, e Isner, de 2,08m, jogaram a final mais alta da história da Era Open.