Lehecka beneficia de lesão de Opelka e só precisa de 15 minutos para conquistar título em Brisbane
Jiri Lehecka viu Reilly Opelka desistir com 4-1 no marcador na final do ATP 250 de Brisbane, devido a dores no pulso direito.
Jiri Lehecka viu Reilly Opelka desistir com 4-1 no marcador na final do ATP 250 de Brisbane, devido a dores no pulso direito.
Reilly Opelka levou a melhor num duelo de grandes serviços com Giovanni Mpetshi Perricard e garantiu o acesso à final em Brisbane.
Nas meias-finais de sábado, Opelka tem encontro marcado com o seu jovem compatriota Alex Michelsen, 61.º ATP, de 19 anos, que em 2023 foi finalista deste torneio.
Reilly Opelka está de volta dois anos depois e já se encontra nos quartos-de-final do ATP 250 de Newport, onde só quer desfrutar.
Depois de recuperar de uma lesão no anca e de uma segunda no pulso que atrasou o seu regresso, o norte-americano impôs-se na primeira ronda da prova.
O Ultimate Tennis Showdown vai jogar-se em Seul, na Coreira do Sul, e o cartaz é, no mínimo surpreendente, tendo em conta os nomes confirmados.
Gigante norte-americano não compete desde o ATP 500 de Washington em agosto, sendo que revelou ter sido operado à anca.
Norte-americano entrou numa discussão através das redes sociais, onde considera que se devia reduzir o número de encontros de pares.
A suspensão de dois meses que Fernando Verdasco por testar positivo a uma substância proibida num controlo antidoping continua a dar que falar. Embora se trate de algo que o espanhol estava autorizado…
Gigante norte-ameriacano fez revelação numa reportagem com a revista GQ, que o acompanhou num dia em Paris, onde vive uma das suas maiores paixões.
Reilly Opelka, número 26 do ranking mundial e afastado dos courts há algumas semanas devido a lesão, também não vai competir no US Open 2022.
Numa batalha de gigantes, o norte-americano mais novo levou a melhor para conquistar o ATP 250 de Houston mas mostrou humildade no final.
Opelka, de 2,11 metros, e Isner, de 2,08m, jogaram a final mais alta da história da Era Open.
Opelka comanda o confronto direto diante de Isner por 4-1, tendo vencido os últimos quatro duelos
Australiano foi penalizado pelo que disse numa altura em que enfrentava um ponto de break com 5-5 no segundo set contra o norte-americano.
Tenistas da casa estão em grande forma e têm oportunidade de formar meias-finais totalmente norte-americanas no ATP 250 do Texas.
O encontro está agendado para as 22 horas de quinta-feira e Kyrgios está fresco, já que nem sequer teve de defrontar Jannik Sinner nos oitavos-de-final.
O gigante norte-americano de 2,11 metros, que esteve em grande no mês de fevereiro — título em Dallas e final em Delray Beach — vingou a derrota no Australian Open.
Gigante norte-americano dá o exemplo de Andrey Rublev como o caso de alguém que merecia mais e pede a demissão de todos os dirigentes.
Campeoníssimo espanhol tem um duelo traiçoeiro no regresso aos courts depois de ter conquistado o histórico título no Australian Open.
Opelka está em forma nas últimas semanas e, apesar de continuar a auto prolamar-se como um ‘serve-bot’, tem mostrado ser competitivo em trocas de bola.