[VÍDEO] O arrepiante anúncio da Nike para homenagear a carreira de Nadal
Nike esmerou-se para criar um anúncio de um minuto que presta tributo à carreira de Rafael Nadal, que chega ao fim esta semana.
Nike esmerou-se para criar um anúncio de um minuto que presta tributo à carreira de Rafael Nadal, que chega ao fim esta semana.
Aos 21 anos, Carlos Alcaraz já é uma autêntica máquina de fazer dinheiro e o título em Roland Garros veio ajudar a preencher a recheada conta bancária.
Alcaraz negociou o seu contrato com a Nike em 2019, numa altura em que ainda era muito jovem, pelo que os valores fixos que recebe não são altos.
Segundo avança a ‘MARCA’, a Nike produziu um tipo de palmilhas especiais, totalmente adaptado ao calçado ao calçado.
Mike Nakajima, antigo diretor de ténis da Nike, deixou algumas farpas a Djokovic e o CEO da marca que patrocina o sérvio não gostou.
Mike Nakajima fala sobre o percurso do antigo tenista com a Nike, até que se deu a mudança milionária para a Uniqlo em 2018.
A partir de agora, muitos dos jogadores da Nike têm de cumprir determinado tipo de objetivos — relacionados com ranking, entrada em torneios e resultados.
Marca que acompanhou toda a carreira da norte-americana dedicou-lhe um vídeo que destaca o percurso desde a base até ao topo.
É que Andreescu não gostou do vestido que a Nike lhe atribuiu para este torneio e sentiu mesmo a necessidade de trocá-lo… em pleno encontro.
Atual número 12 do ranking ATP, de 20 anos, vai ficar blindado pela marca desportiva norte-americana durante a próxima década.
Bouchard junta-se a uma lista de tenistas que assinou pela New Balance nos últimos anos em que a marca americana tem feito um forte investimento.
Nike, uma das marcas de roupa mais comuns no circuito, já fez saber quais serão os conjuntos que os tenistas vão usar em Flushing Meadows.
Como em quase todas as alturas, a Nike reagiu à atualidade e chegar a sua mensagem através dos seus atletas. Os tenistas não foram exceção e passaram quase ao mesmo…
Esta é uma ideia que está a ser trabalhada e ainda está numa fase inicial, pelo que num futuro próximo, Federer deve continuar a usar sapatilhas Nike.
Desde que em 2018 terminou contrato com a Nike, Roger Federer iniciou uma espécie de batalha para ficar com os direitos dos produtos.
A campanha da Nike está entretanto nalguns dos locais mais famosos do Mundo, como à porta da PennStation, em Nova Iorque.
Garcia e Swiatek assinaram pela Asics, tal como Coric, ao passo que Sakkari passou a ser patrocinada pela Adidas.
O suíço tornou-se recentemente sócio de uma marca de calçado, que também não fabrica ténis para praticar a modalidade.
Como reconhecimento disso mesmo, a Nike produziu (e publicou quase de imediato) um vídeo absolutamente fabuloso para celebrar mais um título de Nadal em Roland Garros.
Ao contrário do que costuma acontecer, a Nike vai permitir que Osaka use os logos dos seus restantes patrocínios nas roupas da marca
Número um mundial revelou estar entusiasmada por pertencer à família da afamada marca desportiva.