Lenda de duplas defende Djokovic: “Não consigo descrever com palavras a sua grandeza”
Novak Djokovic é um daqueles jogadores que nem sempre reúne o maior consenso, mas, se há alguém que parece fã do sérvio, é Sania Mirza.
Novak Djokovic é um daqueles jogadores que nem sempre reúne o maior consenso, mas, se há alguém que parece fã do sérvio, é Sania Mirza.
Sania Mirza, lendária tenista indiana de 36 anos, se aposentou dos torneios de Grand Slam com uma derrota na final de duplas mistas do Australian Open.
Sania Mirza disputa seu último Grand Slam na carreira e vai disputar o troféu de duplas mistas ao lado de seu compatriota Rohan Bopanna.
Tudo aconteceu nos tempos da International Premier Tennis League, circuito de exibição na Ásia, em que os dois partilharam equipa e chegaram a jogar pares mistos juntos.
Mirza e Kichenok também vão competir juntas no Australian Open, para o qual agora têm naturais aspirações de fazer um bom resultado.
Sem competir desde 2017, devido a uma lesão no joelho, que a obrigou a ser operada, Mirza, de 30 anos, ainda não revelou se tem intenções de voltar a competir no circuito
Dominaram o circuito mundial durante quase dois anos e decidiram separar-se depois terem ganho quase tudo. Agora estão de volta.
O encontro está marcado para as 17h15 de Portugal Continental.
A situação foi agora desmentida por ambas, através de comunicado, onde confirmam ainda que vão defender o seu título nas WTA Finals de Singapura, para as quais estão qualificadas.
Tanto Hingis como Mirza estão ainda a disputar os Jogos Olímpicos esta semana.
Esta é, ao todo, a 40.ª vitória consecutiva de Hingis e Mirza enquanto dupla, com nove títulos consecutivos pelo meio desde setembro do ano passado.
A dupla número um do mundo aumentou para 36 o número de vitórias consecutivas depois de levarem a melhor diante de Andrea Hlavackova e Lucie Hradecka.
Maria Sharapova continua a comandar o ranking do Facebook, com 15,2 milhões e Serena Williams fecha o pódio, com pouco menos do que 4 milhões de “gostos”.
Campeã suíça sai de Nova Iorque com mais dois troféus e passa a ter 20 na sua coleção.
Indiana pode tornar-se na primeira mulher do seu país a ser número um do Mundo no ténis.