
Os incríveis registos que Mirra Andreeva alcançou com apuramento para a final no Dubai
Mirra Andreeva derrubou Elena Rybakina para se apurar para a final do WTA 1000 do Dubai, um feito impressionante para a jovem russa.
Mirra Andreeva derrubou Elena Rybakina para se apurar para a final do WTA 1000 do Dubai, um feito impressionante para a jovem russa.
Mirra Andreeva protagonizou mais uma exibição impressionante no WTA 1000 da carreira e qualificou-se para a final mais importante da carreira.
Mirra Andreeva, talento de apenas 17 anos, qualificou-se pela primeira vez na carreira para as meias-finais de um WTA 1000 após bater Iga Swiatek.
Não foi um dia fácil para algumas das principais jogadoras no WTA 1000 do Dubai e Ons Jabeur foi mais uma das vítimas, ao contrário de Mirra Andreeva.
Mirra Andreeva tornou-se a mais recente ‘cliente’ da Rolex, ao passar a ser patrocinada pela conceituada marca suíça de relojoaria.
Mirra Andreeva tem encontro marcado com Aryna Sabalenka uma vez mais, agora nos oitavos-de-final do Australian Open 2025.
Naomi Osaka somou mais uma desistência por lesão esta temporada e apurou Belinda Bencic para os oitavos-de-final do Australian Open.
Mirra Andreeva confessou, em pleno Australian Open, que tem algumas manias que fazem com que não seja propriamente fácil trabalhar consigo.
Aos 17 anos e agora acompanhada por Conchita Martinez, Mirra Andreeva parece estar a descobrir um lado mais calmo e tranquilo dentro do court.
Mirra Andreeva foi a resposta dada por muitas figuras, como Aryna Sabalenka ou Ons Jabeur, em várias previsões para a nova temporada.
Mirra Andreeva é um dos maiores prodígios do ténis mundial e este sábado vai lutar frente a Aryna Sabalenka por um lugar na final do WTA 500 de Brisbane.
Com apenas 17 anos, Mirra Andreeva continua a acentuar a sua evolução e derrotou Ons Jabeur rumo às meias-finais do WTA 500 de Brisbane.
Mirra Andreeva continua a fazer o seu ténis evoluir à boleia da treinadora Conchita Martínez e mostrou a boa relação que existe entre as duas.
Aos 17 anos, Mirra Andreeva está a demonstrar todo o seu talento e, esta quarta-feira, garantiu uma inédita presença nas meias-finais de Roland Garros.
Mirra Andreeva está a sonhar alto em Roland Garros com apenas 17 anos e agora vai medir forças com Aryna Sabalenka nos quartos-de-final.
Mirra Andreeva continua a quebrar barreiras e carimbou o acesso aos quartos-de-final de Roland Garros com apenas 17 anos.
Mirra Andreeva somou uma excelente vitória, ao superar Jasmine Paolini num dia muito especial para atinigir os quartos-de-final em Madrid.
A sua segunda vitória sobre uma jogadora do top-10 mundial, depois de ter derrotado Ons Jabeur na segunda ronda do Open da Austrália em Janeiro deste ano.
Mirra Andreeva, de apenas 16 anos, apurou-se pela segunda vez na carreira para os quartos-de-final de um torneio do WTA Tour.
Mirra Andreeva, de apenas 16 anos, voltou aos triunfos ao mais alto nível, ao bater Nadia Podoroska na primeira ronda de Rouen.
Mirra Andreeva, de apenas 16 anos, teve um pé nos quartos-de-final do Australian Open 2024, mas consentiu a reviravolta contra Barbora Krejcikova.