Andreeva é a mais jovem nas meias-finais de um Grand Slam desde Hingis em 1997
Aos 17 anos, Mirra Andreeva está a demonstrar todo o seu talento e, esta quarta-feira, garantiu uma inédita presença nas meias-finais de Roland Garros.
Aos 17 anos, Mirra Andreeva está a demonstrar todo o seu talento e, esta quarta-feira, garantiu uma inédita presença nas meias-finais de Roland Garros.
Mirra Andreeva está a sonhar alto em Roland Garros com apenas 17 anos e agora vai medir forças com Aryna Sabalenka nos quartos-de-final.
Mirra Andreeva continua a quebrar barreiras e carimbou o acesso aos quartos-de-final de Roland Garros com apenas 17 anos.
Mirra Andreeva somou uma excelente vitória, ao superar Jasmine Paolini num dia muito especial para atinigir os quartos-de-final em Madrid.
A sua segunda vitória sobre uma jogadora do top-10 mundial, depois de ter derrotado Ons Jabeur na segunda ronda do Open da Austrália em Janeiro deste ano.
Mirra Andreeva, de apenas 16 anos, apurou-se pela segunda vez na carreira para os quartos-de-final de um torneio do WTA Tour.
Mirra Andreeva, de apenas 16 anos, voltou aos triunfos ao mais alto nível, ao bater Nadia Podoroska na primeira ronda de Rouen.
Mirra Andreeva, de apenas 16 anos, teve um pé nos quartos-de-final do Australian Open 2024, mas consentiu a reviravolta contra Barbora Krejcikova.
Mirra Andreeva operou uma reviravolta sensacional rumo aos oitavos-de-final do Australian Open e nem queria acreditar nos elogios de Andy Murray.
Mirra Andreeva já está na terceira ronda do Australian Open depois de arrasar Ons Jabeur e relativiza as limitações que tem no calendário.
Paula Badosa está a realizar o seu segundo torneio desde Wimbledon mas os problemas que a afastaram durante grande parte de 2023 parecem estar resolvidos.
Mirra Andreeva não deu hipóteses a uma tenista da casa com mais do dobro da sua idade para se apurar para os ‘quartos’ do WTA 500 de Brisbane.
Mirra Andreeva, de apenas 16 anos, não deu a mínima hipótese a uma top 15 para se apurar para os oitavos-de-final do WTA 500 de Brisbane.
Marta Kostyuk tem sido uma das jogadoras que mais se tem manifestado sobre o conflito que continua a existir entre Ucrânia e Rússia
Ucraniana Dayana Yastremska pediu que a WTA punisse a jovem Mirra Andreeva, que a derrotou em Lausanne, por meter like em posts a favor da Rússia na guerra.
Agora como 64.º do ranking WTA, prodígio de 16 anos está de volta à competição no pós-Wimbledon, agora para disputar o torneio de Lausanne.
Mirra Andreeva foi um dos destaques em Wimbledon ao chegar aos oitavos de final com apenas 16 anos mas a sua aventura não terminou da melhor forma.
Madison Keys está qualificada para os quartos de final de Wimbledon depois de protagonizar uma enorme recuperação frente ao prodígio Mirra Andreeva.
Mirra Andreeva já confessou ser fã de Andy Murray e teve finalmente oportunidade de conhecer o britânico, mas confessou ter ficado envergonhada.
Mirra Andreeva, de apenas 16 anos, estava a dominar Barbora Krejcikova quando a checa já não conseguiu lidar com os problemas físicos.
Mirra Andreeva teve de lutar no terceiro set mas conseguiu mesmo avançar para a segunda ronda, onde vai medir forças com Barbora Krejcikova.