Federer foi à semana da moda de Paris e Mirka passou mensagem… na roupa
Roger Federer foi até à semana da moda de Paris, em França, acompanhado da sua mulher Mirka Federer e da amiga Anna Wintour.
Roger Federer foi até à semana da moda de Paris, em França, acompanhado da sua mulher Mirka Federer e da amiga Anna Wintour.
Roger Federer despediu-se esta sexta-feira do ténis numa noite imprópria para os mais sensíveis, sendo que um dos momentos mais emocionantes foi aquele em que falou… para a sua família….
O norte-americano lembrou os tempos em que trabalhou com Federer e a falou de um elemento fundamental no staff do helvético: a sua mulher Mirka Federer.
Roger Federer, de 38 anos, voltou a reafirmar que quer competir na edição do próximo ano dos Jogos Olímpicos, em Tóquio, onde vai chegar com quase 40 anos.
O casal conheceu-se nos Jogos Olímpicos de Sydney, em 2000, e Federer, então com 18 anos, pediu conselhos à sua equipa técnica… que era contra o relacionamento.
Roger Federer sobreviveu esta sexta-feira a uma batalha épica diante de John Millman em Melbourne rumo aos oitavos-de-final do Australian Open e houve uma pessoa que sofreu mais do que…
Mirka, agora com 41 anos, foi top 80 WTA mas retirou-se aos 24 anos para acompanhar o marido.
Roger Federer, número três mundial, anunciou esta semana que pretende jogar os Jogos Olímpicos de Tóquio 2020, uma vez que o seu coração assim o quis.
Roger Federer, recorde-se, qualificou-se esta quinta-feira para a terceira ronda do torneio de Wimbledon, após bater o britânico Jay Clarke.
Roger Federer voltou a não se esquecer da sua família na hora de mais uma conquista.
Federer voltou a confessar toda a sua paixão pela mulher Mirka.
Federer tocou recentemente piano, num anúncio para a Uniqlo.
Roger Federer, vencedor de 20 títulos do Grand Slam, construiu ao longo dos últimos 20 anos uma carreira gloriosa, baseada em muito talento mas também um tremenda dose… de trabalho….
Federer admitiu que um outro fator que o mantém no circuito… é o bom ambiente com colegas.
Campeoníssimo suíço sublinha papel da sua mulher como ‘chefe de família’ e explica por que razão é tão importante na sua equipa.
Federer tem algumas dúvidas de que consiga jogar até aos 40 anos como aconteceu com o australiano Ken Rosewall.
Afinal, o suíço só viajou por três dos quatro cantos do mundo. Parece impossível, Roger Federer!
Desta vez, é a irmã da Duquesa de Cambridge, presença assídua em Wimbledon, quem tem o campeoníssimo suíço entre a (sua) plateia.
Na hora de mais uma conquista que o ajuda a colocar o seu nome ainda mais na história, Roger Federer fez questão de não esquecer uma das pessoas mais importantes.
A história não é de encantar mas tem aquilo a que se pode chamar de fada madrinha.
Suíço confidencia: “ela não o diria se duvidasse disso”.