Jovem Medjedovic estreia-se em finais ATP contra o regressado Shapovalov
Na final, o jovem desafiará o favoritismo do canadiano Shapovalov, ex-top 10 e atual 78.º ATP, que esta sexta-feira arrasou o checo Lehecka (31.º).
Na final, o jovem desafiará o favoritismo do canadiano Shapovalov, ex-top 10 e atual 78.º ATP, que esta sexta-feira arrasou o checo Lehecka (31.º).
Novak Djokovic também foi a jogo nos pares, juntamente com Hamad Medjedovic, e selou o apuramento da Sérvia para a próxima fase.
Hamad Medjedovic é um nome que tem de surgir neste grupo depois de conquistar as Next Gen ATP Finals, mas há mais talento para acompanhar.
Hamad Medjedovic conta com Novak Djokovic como mentor e viveu o momento mais especial da carreira até agora, ao vencer as Next Gen ATP Finals.
Medjedovic sucede a vários nomes que têm conseguido vingar no circuito ao longo dos últimos anos: Tsitsipas (2018), Sinner (2019) e Alcaraz (2021).
Arthur Fils levou a melhor diante de Luca Van Assche, enquanto Hamad Medjedovic viu Dominic Stricker desistir nas ‘meias’ das Next Gen ATP Finals.
Hamad Medjedovic é um dos jovens sérvios mais promissores do circuito e, na semana que se segue, vai jogar as ATP NextGen Finals na Arábia Saudita.
Novak Djokovic, número um do Mundo, é como se sabe alguém interessado pela modalidade no seu todo, como prova a criação da já famosa PTPA.
Hamad Medjedovic continua a fazer história a nível pessoal em Gstaad, desta feita ao dominar o duelo com Yannick Hanfmann.
Dominic Thiem parecia ter uma boa oportunidade em Gstaad, mas não deu sequência à exibição da primeira ronda, cedendo para Hamad Medjedovic.
Hamad Medjedovic treina no Novak Djokovic Tennis Center e tem a oportunidade de receber muitos conselhos do número um do Mundo.
Número 262 do ranking ATP tem o privilégio de ser ‘orientado’ pelo seu compatriota enquanto procura apostar cada vez mais na carreira.
Sérvio tornou-se o mentor do compatriota Hamad Medjedovic, sendo que tem estado por perto, como conta o pai do jovem tenista de 19 anos.