Laura Pigossi reflete após derrota dura em Roland Garros: “Hoje foi dia de aprender muito”
Laura Pigossi esteve perto da maior vitória de sua carreira diante de Marta Kostyuk em Roland Garros, mas desperdiçou vantagem de 4-0 no terceiro set.
Laura Pigossi esteve perto da maior vitória de sua carreira diante de Marta Kostyuk em Roland Garros, mas desperdiçou vantagem de 4-0 no terceiro set.
Laura Pigossi enfrenta Marta Kostyuk neste domingo (26) na primeira rodada de Roland Garros. Acompanhe ao vivo em tempo real.
Está a ser uma semana de alto nível para Marta Kostyuk e, este sábado, carimbou a passagem para a final do WTA 500 de Estugarda.
Marta Kostyuk também avançou, mas aos oitavos de final . A ucraniana superou a alemã Laura Siegemund.
Marta Kostyuk tem sido uma das jogadoras que mais se tem manifestado sobre o conflito que continua a existir entre Ucrânia e Rússia
Bia Haddad está acostumada a maratonas em 2023 e já disputou cinco partidas com mais de três horas no ano, a última contra Kostyuk em San Diego.
Bia Haddad e Marta Kostyuk se enfrentam nesta quarta-feira (13) pelas oitavas de final do WTA 500 de San Diego. Saiba onde assistir ao vivo.
A ucraniana Kostyuk e a belarussa Sabalenka vão abrir os trabalhos em Roland Garros com um duelo que vai muito além da quadra de tênis.
O circuito feminino já viveu dias melhores relativamente ao ambiente que se vive no balneário e as declarações de diversas tenistas demonstram isso mesmo.
Marta Kostyuk conquistou este domingo o WTA 250 de Austin, naquele que foi o seu primeiro título da carreira e logo frente a uma tenista russa.
Marta Kostyuk, uma das vozes mais ativas no ténis desde que começou a guerra na Ucrânia, lamentou as manifestações pró-russas de adeptos de Djokovic.
Marta Kostyuk, jovem ucraniana de apenas 19 anos, deixou uma das mensagens mais fortes impactantes no mundo do ténis, desde que a Rússia invadiu a Ucrânia.
Marta Kostyuk é uma das muitas jovens talentosas do circuito e a ucraniana, sem rodeios, abordou a recente final do US Open
Naomi Osaka está nos oitavos de final do US Open depois de ter vencido o seu compromisso desta sexta-feira diante da ucraniana Marta Kostyuk
No final, Kostyuk voltou a deixar escapar toda a sua admiração… por Novak Djokovic.
Jovem ucraniana conquistou esta semana o primeiro título ITF da carreira.
Marta Kostyuk surpreendeu tudo e todos ao atingir a terceira ronda do Open da Austrália.
Uma história para mais tarde recordar.
A edição de 2018 do Open da Austrália já entrou para a história no que diz respeito a isso mesmo e a culpada é Marta Kostyuk, uma jogadora ucraniana de apenas 15 anos.