Humbert continua perfeito em finais e conquista quinto título da carreira em Marselha
Humbert atingirá o seu novo recorde de ranking (18.º ATP) e recupera o posto de número um francês.
Humbert atingirá o seu novo recorde de ranking (18.º ATP) e recupera o posto de número um francês.
Grigor Dimitrov mantém o grande momento de forma e apurou-se para a final do ATP 250 de Marselha, depois de resistir a Karen Khachanov.
Ugo Humbert somou a décima vitória da carreira contra um membro do top 10, ao colocar um ponto final na defesa do título de Hubert Hurkacz em Marselha.
Grigor Dimitrov continua a demonstrar um grande nível de forma em 2024 e já está qualificado para as meias-finais do ATP 250 de Marselha.
O atual número 21 ATP passou às meias-finais com uma vitória em 67 minutos sobre o espanhol Alejandro Davidovich Fokina, por 6-1 e 6-4.
Hubert Hurkacz, o único top 10 em ação nesta semana, iniciou a defesa do título no ATP 250 de Marselha da melhor forma possível.
Grigor Dimitrov derrotou Sebastian Korda e depois somou outra grande ‘vitória’ com um gesto muito bonito no ATP 250 de Marselha.
Andy Murray continua metido numa grande crise de resultados para iniciar a temporada e agora foi batido de forma clara por Tomas Machac em Marselha.
Destaque para a predominância de jogadores dos países locais em cada um dos quadros: 9 argentinos em Córdoba, 12 norte-americanos em Dallas e 8 franceses em Marselha.
O ATP 250 de Marselha é, tradicionalmente, um dos torneios desta categoria com melhores quadros e a edição de 2024 não vai fugir à regra.
O torneio anunciou ainda estar a negociar a presença de Alexander Zverev, número seis mundial, num tipo de informação também pouco comum de ser lido em contas oficiais de torneios.
Hubert Hurkacz, número 11 mundial, conquistou este domingo o ATP 250 de Marselha, naquele que foi o seu sexto título de carreira, o primeiro em 2023.
Hubert Hurkacz assinou um ponto do outro mundo, um daqueles com que todos os tenistas sonham, mas que poucos concretizam mesmo.
Hubert Hurkacz levou a melhor diante de Alexander Bublik, ao passo que Benjamin Bonzi travou o sonho do jovem Arthur Fils.
Alexander Bublik está a viver uma das melhores semanas dos últimos tempos em Marselha mas as situações insólitas, claro, continuam bem presentes.
Arthur Fils continua a encantar e, com apenas 18 anos, está nas meias-finais pelo segundo torneio consecutivo, novamente em França.
Nas meias-finais, vai defrontar o vencedor do encontro entre o compatriota Benjamin Bonzi e o australiano Alex De Minaur, terceiro cabeça-de-série.
Hubert Hurkacz apanhou um grande susto diante de Mikael Ymer, mas foi mais forte na hora da verdade para seguir em frente.
O polaco ainda tremeu numa primeira fase do seu encontro frente ao jovem talentoso suíço Leanro Riedi (131.º), mas acabou por triunfar com naturalidade.
Depois de ter chegado às meias-finais de Montpellier, Arthur Fils está nos ‘quartos’ em Marselha e com encontro marcado com Stan Wawrinka.
Jannik Sinner explicou que está com febre e a sentir-se mal, sendo que Arthur Fils avança sem ter de jogar para os quartos-de-final.