Marc Lopez explica quando recebeu o convite de Nadal para jogar pares em Brisbane
Rafa Nadal regressou este fim de semana à competição em pares durante o ATP 250 de Brisbane, ao lado de Marc Lopez, um dos seus atuais treinadores.
Rafa Nadal regressou este fim de semana à competição em pares durante o ATP 250 de Brisbane, ao lado de Marc Lopez, um dos seus atuais treinadores.
Marc López afirma que o mais importante é ganhar ritmo e conforto em relva, algo em que continuam a trabalhar depois dos encontros de exibição.
Marc López, um dos treinadores de Rafael Nadal — e um dos seus melhores amigos, que conquistou ao seu lado o título olímpico de pares no Rio’2016.
Denis Shapovalov, Andrey Rublev e as tenistas Belinda Bencic e Ons Jabeur testaram positivo.
Rafa Nadal está prestes a partir para Adelaide para iniciar os seus 14 dias de isolamento, antes de iniciar oficialmente a temporada de 2021.
Dupla espanhola está a ser investigada por alegadamente ter perdido propositadamente um encontro em Wimbledon 2017.
Feliciano Lopez é atualmente o diretor do ATP 1000 de Madrid e joga esta semana pares com Andy Murray; Marc Lopez venceu o ouro no Rio 2016 com Rafa Nadal.
O “companheiro de ouro” de Nadal fala sobre a primeira vez que se defrontaram, há quase duas décadas.
O amigo de infância de Rafa, com quem o mairquino já tinha tido sucesso no passado, aceitou o desafio de Conchita Martínez para reeditar a parceria e… deu ouro.
Marc López e David Marrero repetem final de 2010 e 2011 em Portugal e vão defrontar Scott Lipsky e Treat Huey, segundos cabeças-de-série da variante.
Os dois jogadores espanhóis aproveitaram que a maré estava baixa no Estoril e foram apanhar ondas para Cascais.