Cilic eliminado por compatriota nos ‘oitavos’ do Challenger de Maiorca
Marin Cilic foi eliminado nos oitavos de final do Challenger que se joga em Maiorca na Academia de Rafa Nadal e que marca o regresso do croata à competição.
Marin Cilic foi eliminado nos oitavos de final do Challenger que se joga em Maiorca na Academia de Rafa Nadal e que marca o regresso do croata à competição.
Rafael Nadal foi presença notada no empate entre Maiorca e Real Madrid, sendo que deixou uma dica sobre o fim da sua carreira.
O alemão tirou uma fotografia com Tabilo vestido a rigor com as cores da seleção alemã, que este sábado joga os oitavos-de-final do Euro’2024.
O austríaco de 28 anos derrotou nas meias-finais o britânico Paul Jubb, 289.º ATP e grande surpresa da semana no circuito ATP.
Tabilo será favorito na final de sábado diante do vencedor da segunda meia-final entre o austríaco Sebastian Ofner e o britânico Paul Jubb.
Paul Jubb, jovem britânico de 24 anos que foi campeão universitário dos Estados Unidos em 2019 — derrotando o português Nuno Borges na final.
Monfils vai defrontar nas meias-finais, pela primeira vez, o chileno Tabilo, que bateu no primeiro encontro dos ‘quartos’ o jovem checo Mensik.
Nos quartos-de-final de quinta-feira, Shelton vai defrontar o surpreendente britânico Paul Jubb (289.º), que vai estrear-se em quartos-de-final de torneios ATP.
A dupla luso-colombiana perdeu diante do chileno Alejandro Tabilo e do equatoriano Diego Hidalgo, por 7-6(4), 6-7(5) e [10-5].
O maiato segue agora para Wimbledon, onde vai competir no quadro principal do torneio de ténis mais antigo e prestigiado do Mundo pelo terceiro ano consecutivo.
Estamos na fase das afinações finais para Wimbledon e, na próxima semana, vai jogar-se o ATP 250 de Maiorca, que conta com um quadro muito interessante.
Dominic Thiem, Fabio Fognini e Ugo Humbert estão confirmados no ATP 250 de Maiorca, torneio que fecha a preparação para Wimbledon.
Na segunda ronda, Angelina tem encontro marcado com a vencedora do duelo de qualifiers entre a espanhola Sara Dols e a montenegrina Tea Nikcevic.
Na segunda ronda, segue-se outro desafio exigente: o francês Mayot, de 21 anos, que tem evoluído muito nos últimos tempos e que ocupa o 204.º posto ATP.
Gastão Elias somou mais uma vitória no Challenger de Maiorca para agora defrontar Frederico Silva pela primeira vez na carreira.
Gastão Elias levou a melhor na primeira ronda do qualifying na Academia de Rafael Nadal e pode juntar-se a João Sousa e Frederico Silva.
São três os portugueses a competir a partir desta segunda-feira no Challenger de Maiorca, disputado na Academia de Rafael Nadal.
Christopher Eubanks passou da frustração na relva para conquistar em Maiorca o primeiro título da carreira… à boleia de Kim Clijsters.
Christopher Eubanks completou uma excelente semana em Maiorca, ao derrotar Adrian Mannarino para conqiustar o primeiro título da carreira.
Depois de duas grandes vitórias nas duas eliminatórias inaugurais, López caiu nos ‘quartos’ diante do alemão Yannick Hanfmann.
Feliciano López está a viver uma semana inesquecível no ATP 250 de Maiorca, ao atingir os quartos-de-final no último torneio da carreira.