
Griekspoor conquista terceiro título da carreira em Maiorca
Na final da prova, Griekspoor, número 34 do Mundo mas com regresso garantido ao top 30, derrotou o francês Moutet, 82.º da hierarquia mundial.
Na final da prova, Griekspoor, número 34 do Mundo mas com regresso garantido ao top 30, derrotou o francês Moutet, 82.º da hierarquia mundial.
Na final, vai desafiar o também favorito neerlandês Tallon Griekspoor, 34.º ATP e diante de quem perdeu os dois encontros anteriores.
Tallon Griekspoor ultrapassou o canadiano Felix Auger-Aliassime no ATP 250 de Maiorca para garantir a sua quinta final da carreira.
Corentin Moutet somou mais um triunfo num duelo com polémica e apurou-se para a sua sexta meia-final da carreira, desta feita em Maiorca.
Felix Auger-Aliassime celebrou uma reviravolta diante de Hamad Medjedovic em Maiorca e apurou-se para as suas sétimas meias-finais de 2025.
Felix Auger-Aliassime encerrou um longo e intenso dia no ATP 250 de Maiorca ao garantir a sua qualificação para os quartos de final.
Cabral, melhor tenista português de pares (em estreia no top 40 esta semana), foi eliminado esta terça-feira na primeira ronda do ATP 250 de Maiorca
Ben Shelton é a principal figura do ATP 250 de Maiorca, um dos últimos torneios de preparação em relva a caminho de Wimbledon.
Casper Ruud, que saiu de Roland Garros com uma lesão no joelho esquerdo, ainda não está pronto para voltar à competição em Maiorca.
Depois de decidir jogar unicamente em Wimbledon nas duas últimas temporadas, Casper Ruud mudou de planos para esta época.
Marin Cilic foi eliminado nos oitavos de final do Challenger que se joga em Maiorca na Academia de Rafa Nadal e que marca o regresso do croata à competição.
Rafael Nadal foi presença notada no empate entre Maiorca e Real Madrid, sendo que deixou uma dica sobre o fim da sua carreira.
O alemão tirou uma fotografia com Tabilo vestido a rigor com as cores da seleção alemã, que este sábado joga os oitavos-de-final do Euro’2024.
O austríaco de 28 anos derrotou nas meias-finais o britânico Paul Jubb, 289.º ATP e grande surpresa da semana no circuito ATP.
Tabilo será favorito na final de sábado diante do vencedor da segunda meia-final entre o austríaco Sebastian Ofner e o britânico Paul Jubb.
Paul Jubb, jovem britânico de 24 anos que foi campeão universitário dos Estados Unidos em 2019 — derrotando o português Nuno Borges na final.
Monfils vai defrontar nas meias-finais, pela primeira vez, o chileno Tabilo, que bateu no primeiro encontro dos ‘quartos’ o jovem checo Mensik.
Nos quartos-de-final de quinta-feira, Shelton vai defrontar o surpreendente britânico Paul Jubb (289.º), que vai estrear-se em quartos-de-final de torneios ATP.
A dupla luso-colombiana perdeu diante do chileno Alejandro Tabilo e do equatoriano Diego Hidalgo, por 7-6(4), 6-7(5) e [10-5].
O maiato segue agora para Wimbledon, onde vai competir no quadro principal do torneio de ténis mais antigo e prestigiado do Mundo pelo terceiro ano consecutivo.
Estamos na fase das afinações finais para Wimbledon e, na próxima semana, vai jogar-se o ATP 250 de Maiorca, que conta com um quadro muito interessante.