Keys sonha com a reconquista: «A beleza do ténis está em pensar que algumas loucuras podem acontecer»
Keys não esquece os feitos que conquistou no mês de janeiro de 2025 e acredita numa reconquista
Keys não esquece os feitos que conquistou no mês de janeiro de 2025 e acredita numa reconquista
Madison Keys vai entrar na época com a pressão de defender o Australian Open e a própria reconhece que lhe dá nervos extra ter tantos pontos nesta fase tão inicial do ano.
Madison Keys, número um dos Estados Unidos, sofreu esta segunda-feira uma derrota surpreendente na primeira ronda do US Open após uma exibição desastrosa.
Madison Keys não hesitou em reafirmar o alto nível de ténis que existe no circuito feminino. E a campeã do Open da Austrália falou sobre isso no seu Media Day, antes do início do US Open:
Já vimos muitos serviços algo insólitos e a falhar por larga margem, mas Madison Keys (8º) ultrapassou todas as expectativas no que toca a um serviço um tanto quanto insólito e surreal.
Madison Keys apareceu tranquila após a derrota frente a Coco Gauff nos quartos de final de Roland Garros. A tenista norte americana fez uma leitura positiva do jogo, e afirma já olhar para o futuro.
Madison Keys e Paula Badosa são mais dois nomes qualificados para a terceira ronda, ainda que tenham vencido de formas bem distintas.
Madison Keys estreou-se esta segunda-feira em Roland Garros com uma vitória arrasadora que confirma a sua invencibilidade em Grand Slams, em 2025.
Jessica Pegula e Madison Keys venceram esta tarde e seguem para a terceira ronda do WTA 1000 de Roma, assim como Elena Svitolina.
Madison Keys, número cinco mundial, carimbou a sua passagem para os oitavos de final do WTA 1000 de Madrid após mais uma exibição convincente.
Madison Keys até pode ter visto a sua série de 16 vitórias seguidas chegar ao fim em Indian Wells mas a norte-americana já recuperou o gosto.
Madison Keys está época já venceu dois títulos, ainda não perdeu e leva uma impressionante sequência de 16 vitórias consecutivas.
Aryna Sabalenka e Madison Keys vão marcar duelo nas meias-finais de Indian Wells, naquela que será a reedição da final do Australian Open.
Madison Keys está de regresso à competição depois de viver o momento mais importante da carreira com a conquista do Australian Open.
Madison Keys é a mulher do momento depois de ter conquistado este sábado o seu primeiro título do Grand Slam da carreira, após bater Aryna Sabalenka.
Madison Keys jamais se vai esquecer do dia 25 de janeiro de 2025, dia em que conquistou o primeiro Grand Slam da carreira.
Sabalenka, número 1 do mundo, enfrenta Keys (14ª da WTA) neste sábado (25) pela final da chave principal do Australian Open. Acompanhe em tempo real.
À 11.ª foi de vez e Madison Keys vai mesmo ter a oportunidade de conquistar um título do Grand Slam, depois de garantir a final no Australian Open.
Swiatek, número 2 do mundo, enfrenta Madison Keys (14ª da WTA) nesta quinta-feira (22) pelas semifinais do Australian Open. Acompanhe em tempo real ao vivo.
Madison Keys, número 20 mundial, conquistou este sábado o WTA 500 de Adelaide, naquele que foi o seu nono título da carreira.
Bia Haddad contou com boa estreia em sets diretos no WTA de Wuhan contra Madison Keys, sua recente algoz na semana anterior em Pequim.