Bia Haddad comemora revanche contra Keys: “Me sinto muito competitiva”
Bia Haddad contou com boa estreia em sets diretos no WTA de Wuhan contra Madison Keys, sua recente algoz na semana anterior em Pequim.
Bia Haddad contou com boa estreia em sets diretos no WTA de Wuhan contra Madison Keys, sua recente algoz na semana anterior em Pequim.
Bia Haddad encara Madison Keys (24ª da WTA) nesta segunda-feira (07) na primeira rodada do WTA 1000 de Wuhan. Acompanhe ao vivo em tempo real.
As oito principais cabeças de série do torneio têm um bye para a segunda ronda. Outros destaques da primeira fase são Vekic x Mertens, Fernandez x Shnaider e Badosa x Tomljanovic.
Estamos em contagem decrescente para o arranque de Roland Garros e, como tal, é necessário afinar todos os detalhes para o momento da verdade.
Madison Keys, número 20 mundial, qualificou-se para as meias-finais do WTA 1000 de Madrid após protagonizar uma das melhores vitórias da época.
Caroline Garcia venceu Madison Keys no Elite Trophy e vai confronto decisivo contra Bia Haddad por vaga na semifinal do torneio.
Bia Haddad começou com o pé direito no Elite Trophy após anotar grande vitória em sets diretos na competição.
Bia Haddad, número 19 do mundo, e Madison Keys (11ª da WTA) se enfrentam nesta terça-feira (24) pela primeira rodada do WTA de Zhuhai, na China.
Quando chegou ao vestiário após sua vitória nas quartas do US Open, Madison Keys encontrou uma mensagem especial: da amiga Sloane Stephens!
Madison Keys está a ter um ano de muito bom nível, em especial, no que diz respeito aos torneios do Grand Slam e o US Open não foge à regra.
Madison Keys esteve com o caso muito mal parado diante de Mirra Andreeva, mas encontrou maneira de resistir rumo aos ‘quartos’ de Wimbledon.
Madison Keys está qualificada para os quartos de final de Wimbledon depois de protagonizar uma enorme recuperação frente ao prodígio Mirra Andreeva.
Madison Keys e Petra Kvitova continuam a demonstrar que podem ter uma palavra a dizer neste torneio de Wimbledon e já estão na terceira ronda.
Norte-americana não tinha noção de quem ia ser a sua adversária nos oitavos-de-final até ser informada na entrevista em court.
Norte-americana vê o seu lugar no quadro ser ocupado pela chinesa Shuai Zhang, enquanto Coco Vandeweghe é respescada do qualifying.
Ash Barty, número um mundial, voltou a confirmar o porquê de ser a número um mundial e a grande candidata ao título no Australian Open.
Madison Keys parece mesmo estar de regresso ao melhor nível, prova disso é o facto de estar de volta aos quartos de final de um torneio do Grand Slam.
Norte-americana fez uma exibição a roçar a perfeição diante de Alison Riske e chega ao Australian Open à porta do top 50.
Duelo de norte-americanos teve de tudo um pouco, mas foi a mais velha quem acabou por marcar duelo com a compatriota Alison Riske.
Longe vão os tempos onde Madison Keys era apontada como uma das grandes jogadoras do ténis feminino e, em 2021, está a ter uma época para esquecer.
Em comunicado, a norte-americana confirmou que vai seguir todos os protocolos de segurança para tentar voltar a competir no próximo mês