Luiza Fullana faz balanço da estreia em torneios da WTA e projeta futuro: “Empolgada”
Luiza Fullana, número 573 do mundo, foi superada pela polonesa Katarzyna Kawa (247ª da WTA) por 2 a 0, nesta terça-feira (03).
Luiza Fullana, número 573 do mundo, foi superada pela polonesa Katarzyna Kawa (247ª da WTA) por 2 a 0, nesta terça-feira (03).
Luiza Fullana, número 573 do mundo e estreante em torneios desta categoria, foi facilmente derrotada pela polonesa Katarzyna Kawa (247ª da WTA) por 2 a 0.
O WTA 125 de Florianópolis, maior torneio feminino disputado no Brasil, tem Laura Pigossi, Carol Meligeni e outras duas brasileiras na chave principal.
Luiza Fullana perdeu apenas um set durante sua campanha até conquistar o título em Ribeirão Preto passando pela principal favorita na final.
Luiza Fullana precisou de quase três horas para avançar à decisão no ITF em Ribeirão Preto em torneio que é segunda cabeça de chave.
A organização do WTA 125 de Florianópolis anunciou mais dois wildcards para a chave principal, para Luiza Fullana e Ana Candiotto.
Em duelo brasileiro pelas oitavas de final do ITF W35 de Piracicaba, Carol Meligeni, número 3 do Brasil e 345ª da WTA, superou a embalada Luiza Fullana.
Carol Meligeni estreou com boa vitória no W35 de Piracicaba em partida que venceu 11 dos últimos 13 games e marca duelo 100% brasileiro nas oitavas.
Em grande semana, a brasileira Luiza Fullana encerrou o belo momento conquistando seu primeiro título profissional em São Paulo.
Carol Meligeni e Luiza Fullana acabaram derrotadas nesta quarta-feira (13) nas oitavas de final do ITF W60 de Vacaria, no Rio Grande do Sul.
Luiza Fullana exigiu bastante de ext-top 10, mas acabou sendo derrotada em três sets nas oitavas do W80 de Brasília.
Laura Pigossi seguiu embalada após título conquistado na semana passada e Luiza Fulliana foi mais uma brasileira a avançar no W80 de Brasília.