 
                
              Cruz Hewitt vai tentar tornar-se no mais jovem a jogar o quadro principal do Australian Open desde… o pai
Cruz Hewitt recebeu esta quarta-feira um wild card para a fase de qualificação do Australian Open e vai agora à procura de fazer história.
 
                
              Cruz Hewitt recebeu esta quarta-feira um wild card para a fase de qualificação do Australian Open e vai agora à procura de fazer história.
 
                
              Foi preciso sofrer mas a Austrália qualificou-se pelo segundo ano consecutivo para as meias-finais da Taça Davis após baterem a República Checa
 
                
              A segunda edição das Davis Cup Finals arrancou esta quinta-feira e a polémica já está instalada, ou neste caso, as críticas ao atual formato.
 
                
              Nova semana, novas histórias. O Bola Amarela “viaja”, esta segunda-feira, até ao país dos cangurus para conhecer o mundo encantado de Lleyton Hewitt.
 
                
              Hewitt mostrou estar de acordo com as declarações de Thiem que, esta semana, revelou estar reticente em dar dinheiro a tenistas “pouco profissionais”.
 
                
              Hewitt lidera a seleção da Austrália no embate com o Brasil que é jogado este fim de semana a contar para a qualificação para as Davis Cup Finals.
 
                
              O antigo tenista australiano Lleyton Hewitt diz que Rafael Nadal, Djokovic e Dominic Thiem são os principais favoritos ao título em Roland Garros.
![[FOTOS] O tempo voa: filho de Lleyton Hewitt também já joga… o Australian Open](https://bolamarela.pt/wp-content/uploads/2019/12/ELmD7yhXsAEW3qh-e1576163924983.jpg) 
                
              Longe vão os tempos onde Lleyton Hewitt competia ao mais alto nível, no entanto, parece que estamos cada vez mais perto de voltar a ver falar deste apelido.
 
                
              Marton Fucsovics, 70.º classificado no ranking mundial, admitiu que os seus ídolos eram Roger Federer e o ex-número 1 mundial, Lleyton Hewitt.
 
                
              Mais uma situação polémica a marcar a semana das Davis Cup Finals, em Madrid, depois da Austrália ter desistido após um jogo no encontro de pares.
 
                
              Nick Kyrgios é o grande destaque da seleção australiana nestas Davis Cup Finals, principalmente por estar de regresso 20 meses depois.
 
                
              Muitas críticas do chefe máximo do ténis australiano.
 
                
              Hewitt garante, ainda assim, que a Austrália vai lutar sempre pela vitória.
![[VÍDEO] Halep treinou com Lleyton Hewitt em Wimbledon](https://bolamarela.pt/wp-content/uploads/2018/06/hewitt_halep-768x526.png) 
                
              Número um mundial diz ter ficado “morta” no final, mas garante ter tido um dia perfeito em Wimbledon.
 
                
              Dupla australiana volta a unir forças, depois da Rogers Cup 2015, em Montreal.
 
                
              Dupla britânica defronta João Sousa e Leonardo Mayer nas meias-finais.
 
                
              Colocámos a jovem promessa do ténis mundial e a ‘velha’ lenda australiana uma contra a outra e o resultado dificilmente podia ser outro: um duelo de gargalhadas e boa disposição.
 
                
              Muitos elogios, de um lado e do outro.
 
                
              Embalados pelo público português, dupla sessão deste Millennum Estoril Open avança para os quartos-de-final.
 
                
              Esta terça-feira, o jovem australiano de 19 anos vai viver um dos momentos mais emotivos e especiais da sua vida, ao partilhar o court com Hewitt.
 
                
              Hewitt falou ainda da sua última visita a Portugal, em 2000.