Sabine Lisicki não desiste e regressa aos courts aos 35 anos
Lisicki poderá utilizar o seu ranking protegido para entrar em alguns torneios no início da nova temporada.
Lisicki poderá utilizar o seu ranking protegido para entrar em alguns torneios no início da nova temporada.
Lisicki tem passado grande parte dos últimos anos lesionada e numa das operações a que teve de se submeter passou mesmo por uma reconstrução do joelho.
A francesa tem pela frente na segunda ronda a vencedora do encontro entre a australiana Jamie Fourlis e a chinesa Wang Xinyu.
Alemã de 32 anos regressou à competição um ano e meio depois de ser operada e garante que vai continuar a lutar para voltar ao seu nível.
Nos ‘quartos’ de quinta-feira, Lisicki vai defrontar a francesa Caroline Garcia, ex-top 10 mundial.
Alemã de 32 anos, agora fora do top 400, assinou um triunfo muito especial, ao bater a compatriota Tamara Korpatsch em Bad Homburg.
A competir apenas no seu terceiro torneio — primeiro WTA — no último ano e meio, a alemã de 32 anos mostrou que ainda sabe jogar (e bem!) em relva
Antiga número 12 do Mundo lutou muito com lesões e problemas físicos mas voltou à ação com um triunfo no ITF World Tour em Bonita Springs.
Muguruza marca duelo na segunda ronda com outra possante alemã: Mona Barthel.
Em sentido inverso, o veteraníssimo Tommy Robredo, também um ex-top 10, seguiu em frente com um triunfo sobre o suíço Henri Laaksonen. O campeão do Lisboa Belém Open impôs-se por 7-5 e 6-4.
Lesionada, a alemã ainda não competiu em 2017.
Ana Ivanovic também recebeu um wild card para o quadro de pares em Maiorca, onde vai jogar ao lado da sua amiga Kirsten Flipkens, numa parceria entre duas antigas semifinalistas de Wimbledon.
Uma coisa é certa: houve muitos sorrisos e boa disposição.
Romena foi surpreendida pela francesa nas vésperas de uma jornada que pode trazer novidades ao top-10.
Checo e espanhola estiveram em evidência na capital italiana e figuram hoje nos seus melhores rankings de sempre. Maria Sharapova está de regresso à vice-liderança, após vitória em Roma.
Movimentações opostas dos números um espanhóis nas hierarquias mundiais esta semana.