Uri Botello e Javier Ruiz conquistam Lisboa Challenger
Espanhóis brilham em Monsanto e erguem primeiro troféu da temporada.
Espanhóis brilham em Monsanto e erguem primeiro troféu da temporada.
Eis a segunda parte de uma entrevista ao antigo capitão da Taça Davis e Selecionador Nacional.
Já são conhecidas as quatro duplas que vão disputar o título do Challenger português do World Padel Tour.
Antigo jogador de ténis e ex-selecionador da Taça Davis tem novo desafio profissional… no padel. Revela ter visto em Ana Catarina Nogueira e Diogo Rocha qualidades técnicas para singrar e antevê, possivelmente, futuro promissor a Sofia Araújo.
Num dia de chuva em que os encontros foram transferidos de Monsanto para o IPC, um dos cabeça de série surpreendeu… pela negativa.
Pela primeira vez na história do torneio, o jogador do Porto falha os oitavos de final.
Nenhum dos restantes jogadores nacionais resistiu ao qualifying do evento que está a decorrer em Monsanto.
A poucos dias do arranque de mais uma edição do Lisboa Challenger, que decorre no Clube de Ténis de Monsanto, entrevistámos o diretor geral da prova, João Martins, para nos contar aquilo que podemos esperar e qual a principal aposta da organização em relação a este ano.
Era o único português ainda no qualifying do Challenger de Lisboa
Francisco Cabral retirou-se a meio do encontro.
cidade de Lisboa viveu e respirou padel ao longo da última semana. O Clube VII, no Parque Eduardo VII, acolheu mais uma prova do World Padel Tour, o Lisboa Challenger.
Este domingo, a discussão do Troféu Lisboa 2021 joga-se no Clube VII, a partir das 12 horas, numa verdadeira cimeira ibérico-latina.
A prévia do Lisboa Challenger powered by Santogal BMW vai contar, assim, com apenas um jogador português em competição, Diogo Schaefer que, ao lado de Lucas Silveira da Cunha, tem encontro marcado para terça-feira, às 15 horas, com Fran Ramirez Navas e Jorge Señoran.
Jogador espanhol explica os motivos que o levaram a eleger o número um português para parceiro. A estreia será no Lisboa Challenger, no Clube VII, no dia 24 de maio, e as ambições não são modestas. “A minha ambição passa por chegar às rondas finais do torneio.”
A prova organizada pela Federação Portuguesa de Padel (FPP), em conjunto com a Smash Padel e o clube anfitrião apresenta um cartaz de peso.
Os espanhóis Matías Marina Artuso e Alejandro Ruiz Granados venceram final do Lisboa Challenger, em Padel, ao cabo de apenas duas partidas.
Número um português não poupou elogios ao público que assistiu à histórica vitória que alcançou no Lisboa Challenger, em Padel, ao lado de João Bastos.