Lehecka não dá chances a Tsitsipas rumo às meias-finais em Antuérpia
Tsitsipas, campeão das ATP Finals em 2019, está cada vez mais perto de falhar essa prova pela primeira vez desde 2018…
Tsitsipas, campeão das ATP Finals em 2019, está cada vez mais perto de falhar essa prova pela primeira vez desde 2018…
Sinner aguarda pelo russo Rublev — um dos quatro jogadores a derrotá-lo em 2024 — ou pelo chinês Bu nas meias-finais de terça-feira (12 horas).
Em comunicado, Lehecka lembrou que vai continuar a trabalhar com Berdych na seleção checa da Davis, uma vez que o ex-top 10 mundial é… o novo capitão!
Jiri Lehecka operou uma reviravolta sensacional a caminho da segunda ronda do US Open, enquanto Frances Tiafoe quase nem transpirou.
Na segunda ronda, vai defrontar Daniil Medvedev, número cinco do Mundo e ex-campeão deste torneio, num desafio que será interessante para ambos.
Jiri Lehecka estava a viver a melhor temporada da carreira, mas uma lesão nas costas continua a preocupar o jovem tenista checo.
Jiri Lehecka, que se lesionou durante as meias-finais do Masters 1000 de Madrid, também não será capaz de ir a jogo em Roma.
Felix Auger-Aliassime beneficiou da desistência de Jiri Lehecka nas meias-finais do Masters 1000 de Madrid e não esqueceu o checo.
Felix Auger-Aliassime beneficiou de mais uma desistência, agora a de Jiri Lehecka, e avançou para a primeira final Masters 1000 da carreira.
Jiri Lehecka mostrou-se esta quinta-feira naturalmente contente com a passagem às meias-finais de um ATP Masters 1000 pela primeira vez na vida.
Nas meias-finais, Lehecka vai defrontar o canadiano Auger-Aliassime, 35.º ATP e que nem teve de entrar em court diante do italiano Sinner (2.º), lesionado na anca.
Jiri Lehecka, de 22 anos, foi responsável esta terça-feira pela última derrota de Rafael Nadal no ATP Masters 1000 de Madrid.
Jiri Lehecka prepara-se para um encontro muito especial com Rafael Nadal, a valer uma vaga nos quartos-de-final do Masters 1000 de Madrid.
Jiri Lehecka, atual número 29 do ranking ATP, anunciou a desistência do Masters 1000 de Monte-Carlo e não sabe quando vai voltar.
Holger Rune deixou uma pálida imagem no court e foi totalmente dominado por Fabian Marozsan na segunda ronda do Miami Open.
Jiri Lehecka, jovem checo que ocupa o 32.º colocado do ranking mundial, está a viver um dos melhores torneios da sua carreira esta semana em Indian Wells.
Depois de Andrey Rublev, agora foi a vez de Stefanos Tsitsipas nada conseguir fazer para travar a potência de Jiri Lehecka em Indian Wells.
Jiri Lehecka igualou a sua maior vitória da carreira, ao roçar a perfeição diante de Andrey Rublev rumo aos ‘oitavos’ em Indian Wells.
Lehecka vai defrontar o cazaque Alexander Bublik nos ‘quartos’ e Korda medirá forças com o russo Andrey Rublev.
O checo torna-se no primeiro tenista do seu país a vencer um ATP desde 2020 (Jiri Vesely, em Pune) e vai entrar no top 25 pela primeira vez.
Lehecka aguarda pelo vencedor da segunda meia-final, entre o cazaque Alexander Bublik e o britânico Jack Draper.