Olá, 2025: cinco tenistas que entusiasmam para a nova temporada no circuito ATP
Há várias figuras que prometem dar nas vistas em 2025, entre jovens promessas e outros mais experientes que voltam à ação.
Há várias figuras que prometem dar nas vistas em 2025, entre jovens promessas e outros mais experientes que voltam à ação.
Tsitsipas, campeão das ATP Finals em 2019, está cada vez mais perto de falhar essa prova pela primeira vez desde 2018…
Sinner aguarda pelo russo Rublev — um dos quatro jogadores a derrotá-lo em 2024 — ou pelo chinês Bu nas meias-finais de terça-feira (12 horas).
Em comunicado, Lehecka lembrou que vai continuar a trabalhar com Berdych na seleção checa da Davis, uma vez que o ex-top 10 mundial é… o novo capitão!
Jiri Lehecka operou uma reviravolta sensacional a caminho da segunda ronda do US Open, enquanto Frances Tiafoe quase nem transpirou.
Na segunda ronda, vai defrontar Daniil Medvedev, número cinco do Mundo e ex-campeão deste torneio, num desafio que será interessante para ambos.
Jiri Lehecka estava a viver a melhor temporada da carreira, mas uma lesão nas costas continua a preocupar o jovem tenista checo.
Jiri Lehecka, que se lesionou durante as meias-finais do Masters 1000 de Madrid, também não será capaz de ir a jogo em Roma.
Felix Auger-Aliassime beneficiou da desistência de Jiri Lehecka nas meias-finais do Masters 1000 de Madrid e não esqueceu o checo.
Felix Auger-Aliassime beneficiou de mais uma desistência, agora a de Jiri Lehecka, e avançou para a primeira final Masters 1000 da carreira.
Jiri Lehecka mostrou-se esta quinta-feira naturalmente contente com a passagem às meias-finais de um ATP Masters 1000 pela primeira vez na vida.
Nas meias-finais, Lehecka vai defrontar o canadiano Auger-Aliassime, 35.º ATP e que nem teve de entrar em court diante do italiano Sinner (2.º), lesionado na anca.
Jiri Lehecka, de 22 anos, foi responsável esta terça-feira pela última derrota de Rafael Nadal no ATP Masters 1000 de Madrid.
Jiri Lehecka prepara-se para um encontro muito especial com Rafael Nadal, a valer uma vaga nos quartos-de-final do Masters 1000 de Madrid.
Jiri Lehecka, atual número 29 do ranking ATP, anunciou a desistência do Masters 1000 de Monte-Carlo e não sabe quando vai voltar.
Holger Rune deixou uma pálida imagem no court e foi totalmente dominado por Fabian Marozsan na segunda ronda do Miami Open.
Jiri Lehecka, jovem checo que ocupa o 32.º colocado do ranking mundial, está a viver um dos melhores torneios da sua carreira esta semana em Indian Wells.
Depois de Andrey Rublev, agora foi a vez de Stefanos Tsitsipas nada conseguir fazer para travar a potência de Jiri Lehecka em Indian Wells.
Jiri Lehecka igualou a sua maior vitória da carreira, ao roçar a perfeição diante de Andrey Rublev rumo aos ‘oitavos’ em Indian Wells.
Lehecka vai defrontar o cazaque Alexander Bublik nos ‘quartos’ e Korda medirá forças com o russo Andrey Rublev.
O checo torna-se no primeiro tenista do seu país a vencer um ATP desde 2020 (Jiri Vesely, em Pune) e vai entrar no top 25 pela primeira vez.