Cobolli volta à terceira ronda de Wimbledon, Lehecka mostra-se cada vez mais perigoso
Flavio Cobolli e Jiri Lehecka juntaram os seus nomes ao lote de apurados para a terceira ronda de Wimbledon. Dois tenistas com muita capacidade para fazer estragos no All England Club, ambos saíram vitoriosos dos respetivos compromissos nesta quinta-feira.
O italiano, vice-campeão de Roland Garros e número 10 do Mundo, passou por alguns problemas mas bateu James Duckworth (79.º), por 7-6(4), 3-6, 7-6(3) e 6-1, com o tie-break do terceiro parcial a ser a chave do encontro. Cobolli, que chegou aos ‘quartos’ na época passada, acumulou 51 winners para apenas 24 erros não forçados e agora vai defrontar Karen Khachanov.
Já Lehecka (14.º) passou por cima de Alex Molcan (101.º), resolvendo com claros 6-3, 6-2 e 6-4, principalmente à boleia de 25 ases. Agora vai medir forças com Jaume Munar num duelo de tenistas que ainda não cederam sets nesta edição do Grand Slam britânico.
Leia também:
- — Djokovic arrasa Tsitsipas rumo à 3.ª ronda de Wimbledon
- — Zverev confirma bom momento e segue para a terceira ronda de Wimbledon
- — Jódar sobrevive a duelo de dois dias e avança em Wimbledon
- Categorias:
- ATP World Tour
- ATP World Tour