
Tsitsipas e Badosa vão vestidos de branco aos Prémios Laureus e falam em… casamento
Esta segunda-feira aconteceu a gala dos Prémios Laureus em Madrid e, sem surpresa, foram várias as estrelas da modalidade que marcaram presença.
Esta segunda-feira aconteceu a gala dos Prémios Laureus em Madrid e, sem surpresa, foram várias as estrelas da modalidade que marcaram presença.
Rafael Nadal, ainda que esteja retirado, recebeu uma nova distinção nos Prémios Laureus e fez história entre todos os desportistas.
Nomeados para o prémio de desportista do ano nos Laureus ainda não são conhecidos, mas academia divuglou comunicado sobre Jannik Sinner.
Carlos Alcaraz foi distinguido com o prémio revelação nos Laureus e no discurso de aceitação do galardão mencionou momentos de superação.
Alcaraz foi receber esta importante distinção a Paris e acabou por trocar umas breves palavras com… Lionel Messi, vencedor do prémio ‘Desportista do Ano’.
Alcaraz, número dois do Mundo — será número um daqui a 15 dias independentemente daquilo que aconteça em Roma — recebeu mais uma distinção.
Rafa Nadal foi nomeado para os prémios Laureus na categoria de melhor desportista, ainda assim, não teve problemas em pedir o troféu para Lionel Messi.
Rafael Nadal está entre os nomeados para ganhar o prémio de Atleta do Ano, mas acredita que é o argentino quem merece vencer.
Foram divulgados os nomeados para os prémios Laureus, um dos mais importantes do mundo do desporto e o ténis volta a ter natural destaque.
Foi anunciada esta quarta-feira a lista de nomeados para os prémios Laureus de 2021, que conta com seis representantes do ténis.
A antiga tenista Billie Jean King foi galardoada nesta edição dos Laureus pela sua obra na modalidade.
Foram ainda nomeados Naomi Osaka (melhor desportista feminina), Iga Swiatek e Dominic Thiem (ambos para revelação de 2020).
Na categoria revelação do ano, entre atletas de diversas modalidades concorrem a canadiana Andreescu, a australiana Barty e a norte-americana Gauff.
Djokovic venceu pela quarta vez da carreira os prémios Laureus.
Federer conquistou os prémios de desportista e regresso do ano.
O jogador suíço aproveitou para fazer o discurso de agradecimento e não se esqueceu de referir quem fez parte do seu percurso, incluíndo Rafael Nadal.
Federer recebeu o prémio das mãos de Boris Becker e agradeceu-lhe.
Nenhum dos três tenistas nomeados levou a estatueta na distinta gala dos óscares do desporto, realizada no Mónaco, esta noite.
Novak Djokovic, vencedor do prémio de Melhor Desportista do Ano em 2014 e 2015, não ficou sequer entre o lote de nomeados para repetir o feito.
Em quinze edições, esta é a sétima vez que o troféu vem cair nas mãos de um tenista.
As categorias Revelação e Equipa do Ano têm também a presença das raquetes. Conheça a listas completas dos nomeados.