Clijsters luta muito, dá boas indicações mas acaba eliminada à primeira em mais um regresso
Kim Clijsters, antiga número um do mundo e vencedora de quatro títulos do Grand Slam, regressou à competição mais de um ano depois com uma derrota.
Kim Clijsters, antiga número um do mundo e vencedora de quatro títulos do Grand Slam, regressou à competição mais de um ano depois com uma derrota.
O ‘Kimback’ volta a não acontecer em Melbourne, um ano depois de uma lesão num joelho travar a antiga número um mundial de singulares e pares.
Segundo a imprensa australiana, terá sido a própria Clijsters a optar por não ir à Austrália, uma vez que a federação australiana tinha um convite reservado.
Kim Clijsters, antiga número um mundial, deu uma entrevista à Ubi Tennis onde afirmou que tem na sua mente voltar à elite do ténis mundial.
Kim Clijsters deu uma entrevista à WTA onde falou do seu regresso à competição e, em particular do seu primeiro encontro no regresso diante de Muguruza.
A tenista belga Kim Clijsters cedeu na primeira ronda do WTA de Monterrey diante da britânica e top 20 mundial Johanna Konta.
A tenista belga e antiga número um mundial Kim Clijsters regressouao circuito profissional de ténis após oito anos de ausência.
Serena Williams deixou rasgados elogios a Kim Clijsters depois do regresso aos courts a nível oficial da antiga líder do ranking mundial.
A tenista romena Simona Halep disse que cumpriu “um sonho” ao treinar com a antiga número um mundial Kim Clijsters antes do WTA do Dubai.
É já na próxima semana que acontece o tão desejado regresso de Kim Clijsters à competição e logo no fortíssimo WTA do Dubai.
Kim Clijsters anunciou que vai regressar à competição mais cedo, já este mês de fevereiro, no Dubai Duty Free Tennis Championships.
Kim Clijsters, de regresso ao ténis, continua a preparar os seus primeiros torneios e optou por se juntar à seleção belga da Fed Cup… mas não para jogar.
Kim Clijsters, antiga número um mundial, afirmou que vai adiar o seu regresso às competições devido a uma lesão no joelho.
Uma das grandes curiosidades da temporada de 2020 é perceber como é que Kim Clijsters vai regressar à competição mas há quem tenha algumas dúvidas.
Kim Clijsters protagonizou um dos momentos da semana ao anunciar um regresso ao circuito mundial, depois de sete anos afastada dos courts.
Esta foi também a primeira vez desde 2014 que a temporada feminina tem quatro campeãs diferentes nos torneios do Grand Slam.
Ex-número um mundial considera que jogar duplas a ajudou a aprimorar o seu jogo de singulares.
A ex-número um mundial esteve acompanhada do marido e dos três filhos na cerimónia do Tennis Hall of Fame.
A cerimónia decorreu este sábado em Newport, nos Estado Unidos.
Wickmayer terminou recentemente a colaboração com Nicolas Beuque.
Foram hoje conhecidos os nomes que serão imortalizados no Passeio da Fama do ténis mundial neste 2017, com claro destaque para Clijsters e Roddick.