![Thiago Monteiro valoriza atuação apesar de frustração contra Nishikori](https://bolamarela.pt/wp-content/uploads/2025/01/thiago-monteiro-ao-768x471.jpeg)
Thiago Monteiro valoriza atuação apesar de frustração contra Nishikori
Thiago Monteiro esteve perto de uma grande vitória na primeira rodada da chave principal do Australian Open, mas acabou caindo para Kei Nishikori.
Thiago Monteiro esteve perto de uma grande vitória na primeira rodada da chave principal do Australian Open, mas acabou caindo para Kei Nishikori.
Thiago Monteiro e Kei Nishikori (74º da ATP) se enfrentam neste sábado (11) pela primeira rodada do Australian Open. Acompanhe ao vivo em tempo real.
Seis anos depois, Kei Nishikori está de volta a uma final depois de ter aproveitado a desistência de Juncheng Shang, que entrou em court doente.
Aos 35 anos e depois de diversas lesões e operações, Kei Nishikori continua a demonstrar que pode ter uma palavra a dizer nos próximos tempos.
Kei Nishikori, de 34 anos, viveu este domingo o momento mais especial da temporada ao conquistar o primeiro título do ano, no Challenger de Helsínquia.
Kei Nishikori já não vai regressar de mais uma pausa provocada pela chuva, isto porque o nipónico desistiu devido a uma lesão no ombro.
Kei Nishikori regressou à competição em Roland Garros e só como ele sabe: a vencer em cinco partidas após praticamente 4h30 minutos de jogo.
Kei Nishikori regressou à competição no mês de junho, ainda assim, foi por pouco tempo, já que um mês depois voltou a lesionar-se, desta vez, no joelho.
Felipe Meligeni conseguiu furar o qualificatório do US Open e vai disputar uma chave principal de Grand Slam pela primeira vez na carreira.
Kei Nishikori continua a mostrar que ainda tem uma palavra a dizer no circuito ao qualificar-se para os quartos de final do ATP 250 de Atlanta.
O ATP 250 de Atlanta começa na próxima semana e marca o início da série de torneios norte-americanos que têm como objetivo preparar o US Open.
Kei Nishikori tinha previsto regressar este verão à competição depois de uma longa ausência devido a um problema na anca, ainda assim, o nipónico adiou.
Kei Nishikori não compete desde outubro de 2021 e o que é certo é que o top 5 mundial vai continuar afastado dos courts nos próximos tempos.
Kei Nishikori, antigo top 4 mundial, voltou a dar um passo atrás no seu regresso à competição depois de uma nova recaída na sua lesão na anca.
Não anda fácil a vida de Kei Nishikori, que teima em não conseguir ultrapassar os diversos problemas físicos, que lhe têm assombrado nos últimos anos.
Diego Schwartzman, número 15 mundial, esteve a um passo – ou a dois – de dizer adeus ao ATP 1000 de Indian Wells mas conseguiu sobreviver.
Kei Nishikori entrou com uma vitória no ATP 500 de Washington, naquela que foi uma exibição onde demonstrou o porquê de já ter estado no top 5 mundial.
Kei Nishikori, número 67 mundial, entrou com o pé direito no ATP 500 de Washington, ao qualificar-se com relativa facilidade para a segunda ronda.
Matteo Berrettini, recém campeão em Halle, continua a sua maré de vitórias e, esta quarta-feira, entrou em Wimbledon com uma vitória.
Stefanos Tsitsipas venceu sem dificuldade no seu encontro de estreia e vai ter pela frente Kei Nishikori, que precisou de praticamente três horas.
Kei Nishikori está a competir esta semana no ATP 500 do Dubai e as sensações que está a passar são, novamente, bastante positivas.