Nishikori volta a vencer um título 17 meses depois e aproxima-se do regresso ao top 100 mundial
Kei Nishikori, de 34 anos, viveu este domingo o momento mais especial da temporada ao conquistar o primeiro título do ano, no Challenger de Helsínquia.
Kei Nishikori, de 34 anos, viveu este domingo o momento mais especial da temporada ao conquistar o primeiro título do ano, no Challenger de Helsínquia.
Kei Nishikori já não vai regressar de mais uma pausa provocada pela chuva, isto porque o nipónico desistiu devido a uma lesão no ombro.
Kei Nishikori regressou à competição em Roland Garros e só como ele sabe: a vencer em cinco partidas após praticamente 4h30 minutos de jogo.
Kei Nishikori regressou à competição no mês de junho, ainda assim, foi por pouco tempo, já que um mês depois voltou a lesionar-se, desta vez, no joelho.
Felipe Meligeni conseguiu furar o qualificatório do US Open e vai disputar uma chave principal de Grand Slam pela primeira vez na carreira.
Kei Nishikori continua a mostrar que ainda tem uma palavra a dizer no circuito ao qualificar-se para os quartos de final do ATP 250 de Atlanta.
O ATP 250 de Atlanta começa na próxima semana e marca o início da série de torneios norte-americanos que têm como objetivo preparar o US Open.
Kei Nishikori tinha previsto regressar este verão à competição depois de uma longa ausência devido a um problema na anca, ainda assim, o nipónico adiou.
Kei Nishikori não compete desde outubro de 2021 e o que é certo é que o top 5 mundial vai continuar afastado dos courts nos próximos tempos.
Kei Nishikori, antigo top 4 mundial, voltou a dar um passo atrás no seu regresso à competição depois de uma nova recaída na sua lesão na anca.
Não anda fácil a vida de Kei Nishikori, que teima em não conseguir ultrapassar os diversos problemas físicos, que lhe têm assombrado nos últimos anos.
Diego Schwartzman, número 15 mundial, esteve a um passo – ou a dois – de dizer adeus ao ATP 1000 de Indian Wells mas conseguiu sobreviver.
Kei Nishikori entrou com uma vitória no ATP 500 de Washington, naquela que foi uma exibição onde demonstrou o porquê de já ter estado no top 5 mundial.
Kei Nishikori, número 67 mundial, entrou com o pé direito no ATP 500 de Washington, ao qualificar-se com relativa facilidade para a segunda ronda.
Matteo Berrettini, recém campeão em Halle, continua a sua maré de vitórias e, esta quarta-feira, entrou em Wimbledon com uma vitória.
Stefanos Tsitsipas venceu sem dificuldade no seu encontro de estreia e vai ter pela frente Kei Nishikori, que precisou de praticamente três horas.
Kei Nishikori está a competir esta semana no ATP 500 do Dubai e as sensações que está a passar são, novamente, bastante positivas.
Kei Nishikori não deu seguimento às boas sensações e acabou facilmente eliminado na primeira ronda do ATP 250 de Marselha.
Se há alguém que tem sido afetado por lesões, esse alguém chama-se Kei Nishikori, ainda assim, esses problemas parecem estar de parte.
“Os jogadores do top 20 estão mais fortes do que há cinco anos e às vezes sinto que até o top 100 está complicado”, comenta o atual 41.º do ranking ATP.
Nishikori deu uma entrevista à imprensa japonesa onde recordou um ano complicado e marcado por lesões e claro pela pandemia.