
João Lucas Reis perde para embalado rival nas quartas em Concepción
João Lucas Reis, 380º do mundo, era o último brasileiro restante no Challenger de Concepción, no Chile, mas acabou eliminado nas quartas de final.
João Lucas Reis, 380º do mundo, era o último brasileiro restante no Challenger de Concepción, no Chile, mas acabou eliminado nas quartas de final.
João Lucas Reis derrotou o compatriota Pedro Boscardin (449º da ATP) de virada, por 2 a 1, com parciais de 2-6, 7-5 e 6-3, após 2h44 de partida.
Três brasileiros asseguraram vaga às oitavas de final do Challenger de Concepción, no Chile: Matheus Pucinelli, João Lucas Reis e Pedro Boscardin.
João Lucas Reis, 426º do mundo, conquistou nesta quinta-feira (13) sua melhor vitória no ano rumo às quartas de final do Challenger de Santiago, no Chile.
O Brasil não terá tenistas na ronda final do qualifying do Rio Open 2025, após Karue Sell e João Lucas Reis perderem batalhas de três sets.
O brasileiro João Lucas Reis, 24 anos e 401º da ATP, assumiu neste domingo (8) nas redes sociais o relacionamento com o ator Guilherme Ricardo.
Chegou ao fim a participação brasileira no Challenger de Temuco após João Lucas Reis ter sido superado em sets diretos na semifinal do torneio.
João Lucas Reis precisa de três sets, mas avança para a semifinal do Challenger de Temuco sendo o único brasileiro ainda vivo na chave de simples.
João Lucas Reis, 435º da ATP, é o segundo brasileiro classificado às quartas de final do Challenger de Temuco, no Chile, após uma vitória em três sets.
Daniel Dutra, João Lucas Reis e Gilbert Klier são os primeiros brasileiros classificados às oitavas do Challenger 100 de Temuco, no Chile.
Em duelo 100% brasileiro, Gustavo Heide venceu João Lucas Reis em sets diretos garantindo vaga nas oitavas de final em Alphaville.
Entre os brasileiros, Mateus Alves e Gustavo Heide avançaram de fase. Por outro lado, João Lucas Reis e Orlando Luz ficaram pelo caminho.
Dois brasileiros conseguiram furar o qualifying para aumentar o contingente brasileiro no Challenger de Curitiba, no Paraná: João Lucas Reis e Orlando Luz.
Após superar o qualifying, João Lucas Reis estreou com vitória tranquila na chave principal do Challenger de Verona, na Itália, nesta terça-feira (23).
Pedro Boscardin venceu duelo brasileiro no Challenger de Lima e assegurou a vaga à primeira quarta de final neste nível desde julho de 2023.
Neste domingo (07), João Lucas Reis, 319º do mundo, foi derrotado na final pelo francês Enzo Couacaud (217º da ATP) por 2 a 1.
João Lucas Reis vinha de nove derrotas consecutivas antes de disputar o Challenger de Florianópolis e agora se garantiu na decisão do torneio.
O pernambucano João Lucas Reis, número 319º da ATP, é o segundo dono da casa nas quartas de final do Challenger de Florianópolis.
O primeiro brasileiro garantido nas oitavas do Challenger de Florianópolis é João Lucas Reis (319º da ATP), que quebrou sequência de nove derrotas seguidas.
Orlando Luz passou por tenista argentino para seguir firme no torneio de saibro chileno e segue sem perder sets na competição.
João Lucas Reis e Mateus Alves foram os primeiros brasileiros a entrarem em quadra pelo quali do Rio Open, mas acabaram sendo superados em sets diretos.