Frederico Silva salva cinco match points e vira duelo épico de 3h34 com Henrique Rocha em Oeiras
Frederico Silva saiu de 7-6 e 5-2 abaixo para vencer uma batalha monumental a caminho dos quartos-de-final do Indoor Oeiras Open II.
Frederico Silva saiu de 7-6 e 5-2 abaixo para vencer uma batalha monumental a caminho dos quartos-de-final do Indoor Oeiras Open II.
Pedro Araújo bateu o experiente Gianluca Mager para se tornar no primeiro português na segunda ronda do Indoor Oeiras Open II.
Frederico Silva sentiu dores no ombro direito e desistiu no início do segundo set diante do primeiro cabeça-de-série do Indoor Oeiras Open.
Henrique Rocha e João Domingues despediram-se na primeira ronda do segundo Indoor Oeiras Open e ficam focados na variante de pares.
Gastão Elias manteve a invencibilidade em torneios disputados no Complexo de Ténis do Jamor e avançou para os ‘quartos’ do Indoor Oeiras Open.
Depois de Jaime Faria, João Domingues e Gastão Elias, João Sousa também seguiu em frente no Indoor Oeiras Open com um triunfo autoritário.
João Domingues juntou-se a Jaime Faria na segunda ronda do Indoor Oeiras Open, ao bater o regressado Noah Rubin no Jamor.
A competir na condição de primeiro cabeça-de-série do Indoor Oeiras Open, Henrique Rocha não resistiu a um adversário norte-americano.
Jaime Faria deu o pontapé de saída na sua temporada com um triunfo de bom nível diante de Michael Geerts no Indoor Oeiras Open.
A ação arranca com a United Cup e prossegue com os ATP 250 de Brisbane e Hong Kong, bem como com o primeiro Indoor Oeiras Open.
Não é só no ATP Tour que a época começa logo a abrir. Depois do primeiro Indoor Oeiras Open, agora é o segundo cuja lista de inscritos foi divulgada.
Henrique Rocha e João Sousa são os tenistas mais cotados para o Challenger que se joga em Portugal na primeira semana do ano.
Só Pereira, que substitui Francisco Rocha (voltou para os Estados Unidos onde estuda e compete), é a novidade.
O grupo de jogadores portugueses presentes fica completo com o duelo entre a dupla composta por Domingues e Sousa contra Oliveira e o suíço Margaroli.