
Pedro Araújo não resiste e deixa Indoor Oeiras Open 3 sem portugueses
Pedro Araújo ficou pelo caminho na segunda ronda do Indoor Oeiras Open 3, ao perder com o canadiano Liam Draxl na segunda ronda.
Pedro Araújo ficou pelo caminho na segunda ronda do Indoor Oeiras Open 3, ao perder com o canadiano Liam Draxl na segunda ronda.
Henrique Rocha não resistiu a uma montanha russa com Mark Lajal e deixou a participação portuguesa nas mãos de Pedro Araújo.
Gastão Elias passou ao lado do seu encontro da primeira ronda do Indoor Oeiras Open III, ao ceder diante do qualifier Beibit Zhukayev.
Depois de passar o qualifying do segundo Indoor Oeiras Open, o jovem português arrancou a terceira versão da melhor maneira.
Frederico Silva saiu de 7-6 e 5-2 abaixo para vencer uma batalha monumental a caminho dos quartos-de-final do Indoor Oeiras Open II.
Pedro Araújo bateu o experiente Gianluca Mager para se tornar no primeiro português na segunda ronda do Indoor Oeiras Open II.
Frederico Silva sentiu dores no ombro direito e desistiu no início do segundo set diante do primeiro cabeça-de-série do Indoor Oeiras Open.
Henrique Rocha e João Domingues despediram-se na primeira ronda do segundo Indoor Oeiras Open e ficam focados na variante de pares.
Gastão Elias manteve a invencibilidade em torneios disputados no Complexo de Ténis do Jamor e avançou para os ‘quartos’ do Indoor Oeiras Open.
Depois de Jaime Faria, João Domingues e Gastão Elias, João Sousa também seguiu em frente no Indoor Oeiras Open com um triunfo autoritário.
João Domingues juntou-se a Jaime Faria na segunda ronda do Indoor Oeiras Open, ao bater o regressado Noah Rubin no Jamor.
A competir na condição de primeiro cabeça-de-série do Indoor Oeiras Open, Henrique Rocha não resistiu a um adversário norte-americano.
Jaime Faria deu o pontapé de saída na sua temporada com um triunfo de bom nível diante de Michael Geerts no Indoor Oeiras Open.
A ação arranca com a United Cup e prossegue com os ATP 250 de Brisbane e Hong Kong, bem como com o primeiro Indoor Oeiras Open.
Não é só no ATP Tour que a época começa logo a abrir. Depois do primeiro Indoor Oeiras Open, agora é o segundo cuja lista de inscritos foi divulgada.
Henrique Rocha e João Sousa são os tenistas mais cotados para o Challenger que se joga em Portugal na primeira semana do ano.
Só Pereira, que substitui Francisco Rocha (voltou para os Estados Unidos onde estuda e compete), é a novidade.
O grupo de jogadores portugueses presentes fica completo com o duelo entre a dupla composta por Domingues e Sousa contra Oliveira e o suíço Margaroli.