Hyeon Chung volta a tentar relançar a carreira e vence pela primeira vez em mais de um ano
Hyeon Chung, que chegou a ser top 20 mundial, tem visto a sua carreira ser dizimada por lesões e agora tenta voltar uma vez mais.
Hyeon Chung, que chegou a ser top 20 mundial, tem visto a sua carreira ser dizimada por lesões e agora tenta voltar uma vez mais.
Hyeon Chung voltou quase três anos depois de competir pela última vez devido a uma lesão insistente nas costas e o impacto é claro.
Antigo campeão das NextGen Finals e semi-finalista do Australian Open, Hyeon Chung passou mal com lesões mas agora está de volta.
Semi-finalista do Australian Open de 2018 viveu um calvário com uma lesão complicada nas costas, mas está finalmente de regresso em Seul.
Sul-coreano chegou a ser número 19 do ranking ATP e alcançou as meias-finais no Australian Open, mas problemas nas costas quase lhe tiraram a carreira.
Sul-coreano não compete desde setembro de 2020 devido a um grave problema de costas e o regresso ainda não se encontra programado.
Hyeon Chung surgiu como um dos jovens mais talentosos do circuito, no entanto, as lesões têm-se revelado fatais para o sul coreano conseguir explodir.
Num encontro que teve um segundo set emocionante, Chung levou a melhor sobre o canadiano Milos Raonic e está na próxima ronda em Viena!
Número um português arrecadou triunfo em três partidas na primeira ronda do ATP 250 de Chengdu, na China.
A estreia de João Sousa no Asian Swing será contra um… asiático. O coreano Hyeon Chung, de 23 anos, ocupa a 145ª posição do ranking mundial e talento não lhe falta. Acompanhe aqui o encontro!
Chung optou por competir no circuito Challenger e venceu em Chengdu, na China, ao bater na final o japonês Yuichi Sugita com os parciais de 6-4 e 6-3.
Hyeon Chung continua lesionado das costas e, sem competir desde Roterdão, anunciou agora a sua desistência de Barcelona, prova que se joga esta semana.
Ilya Ivashka vai ocupar o lugar de Hyeon Chung no quadro principal.
Chung ainda não venceu em 2019.
Chung terminou a temporada de 2018 no 25.º lugar do ranking mundial.
Tenista coreano tinha assinado um contrato de dois anos com o torneio em Abril.
Recorde-se que Jo Wilfried Tsonga, Milos Raonic e, claro, Roger Federer são outros dos ausentes. Juan Martin Del Potro também está em dúvida.
Chung saiu eliminado nos quartos-de-final do ATP 1000 de Indian Wells, após perder para Federer.
Anderson teve no serviço a sua principal arma.
Chung triunfou com os parciais de 6-4 e 7-6(4).
Um dos homens do momento.